terça-feira, 8 de setembro de 2020

7 PERFUMES MASCULINOS que eu mais recebi ELOGIOS das MULHERES até hoje!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Sabe quando você passa um Perfume, vai pra um rolê e é Elogiado por alguma mulher? “NOSSA, QUE HOMEM PERFUMADO”. Então, hoje eu vou compartilhar os 7 Perfumes que eu usei e MAIS provocaram essa reação nas Mulheres, eita! Bora pro post descobrir quais são eles AGORA? GO!!!
7 Perfumes Mascuilinos que eu fui muito Elogiado pelas Mulheres quando passei! SIM, os Reis do Elogio! E oh, o último é o meu Favorito do momento, hein! AIAIAIA, vocês vão se surpreender haha Não perde 1 minuto desse vídeo e fica até o final, porque tenho uma tarefa e uma Dica pra você, hein!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Acqua Di Gio Absolu
Clique AQUI para comprar
Poderosíssimo em receber elogios, meuDeusdocéu! Eu lembro que teve um dia que passei esse cara para palestrar e recebi, no mesmo dia, 2 elogios de mulheres: "NOSSA QUE PERFUME GOSTOSO, QUE CARA PERFUMADO". E sempre que passo é realmente uma Fragrância que se destaca. Versátil, o Acqua Di Gio é um Perfume Masculino Assinatura, pro dia a dia, com Notas Oceânicas/ Amadeiradas/ Fava Tonka, possui uma Excelente Performance.

02) Ch Men Privé – Carolina Herrera
Clique AQUI para comprar
Eita Perfumão de responsa! Me rende elogios sempre da minha namorada e por onde eu passo, um dos mais comentados desses últimos tempos pelos Homens que gostam de Perfume! Sempre muitos de vocês TIME acabam comentando por aqui sobe ele, Ch Men Privé é O CARA! Haha Indicado para Dias ou Noites mais Frescas, com notas de Couro/Whisky e Fava Tonka que se destacam e possui uma Ótima Performance na minha pele, sensacional!

03) Y Yves Saint Laurent
Clique AQUI para comprar
Pra quem curte um Perfume Masculino mais leve, não tão chamativo assim, mas que é bem gostoso e eu já recebi elogios femininos, Y é uma boa opção, viu?
Ele não é forte, é uma fragrância extremamente agradável, difícil de alguém não gostar, viu! Um dos mais recentes da minha coleção, inclusive! Bem Versátil, pro dia a dia, com notas de Âmbar Cinza/Bergamota e Gengibre, fica com uma Performance boa!

04) Dior Homme Intense
Clique AQUI para comprar
Eitaaaa que esse cara é Poderoso, é Intenso e é Altamente Elogiável, ele é uma delícia! É um Perfume com bastante testosterona dentro, sabe? haha Envolvente e rende bastante elogio do público feminino também. Muito indcado para Dias ou Noites mais Frescas, frias, com um mix de notas Iris/Cedro e Lavanda, tem uma Baita performance, realmente de destaque!

05) Bleu de Chanel
Clique AQUI para comprar
Esse aqui dispensa apresentações, né TIME! Sempre falo dele e com razão, porque sempre que passo é Elogio na certa. As mulheres gostam bastante dessa Fragrância e você vai se dar bem nos encontros haha Pois ele é misterioso, envolvente, sedutor, hmmmmmm! Boa opção pro Dia a dia, pra sair à noite, possui notas de Toranja/Incenso/Gengibre e uma Alta Performance.

06) Sauvage Dior
Clique AQUI para comprar
Esse Perfume eu não preciso falar muito também, né TIME? Mas eu aposto que vocês acharam que esse seria o primeiro da Lista, né? haha É, pelo visto tenho um novo favorito no momento, eita, qual será o último perfume da Lista, hein? Mas falando de Sauvage, perfumasso, altamente elogiável, um dos bambambans do momento pra mulherada, extremamente Versátil, Perfume Masculino Assinatura e possui notas de Bergamota/Pimenta/Lavanda, com uma Excelente Performance, é o cara! 

07) Montblanc Explorer
Clique AQUI para comprar
EITA! Temos um novo queridinho por aqui? Eu acho que sim haha Esse é o meu Perfume Favorito do momento! Quando eu quero impressionar, já vou nele de cara, um dos mais recentes da minha Coleção também e que rende muito elogio. Sabe porque principalmente? Pois é um dos mais indicados e similares ao tão hypado Creed Aventus, SIM! Baita fragrância essa de Montblanc, Versátil, pra usar sempre, com notas de Bergamota/Pimenta e Ambroxan, possui uma Baita Performance, elevada! 

Mas eaí? Surpreendeu a primeira posição? Vocês já experimentaram algum desses Perfumes Masculinos super Elogiados TIME? Quais Perfumes vocês passam e mais rendem Elogios pra vocês, hein? COMENTEM POR AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário