terça-feira, 22 de setembro de 2020

MODA MASCULINA VERÃO 2021 - Quais são as 7 Tendências mais Quentes do momento? 🔥

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Tendências Masculinas para o Verão 2021, eita! O que está em alta pras nossas estações mais quentes, hein? Quais são os 07 principais destaques na Moda Verão MasculinaVamos descobrir AGORA, GO!!!
Moda Masculina Verão 2021, quais são as 7 principais Tendências, hein?
O que está em alta? O que é destaque? O que vamos ver bastante por ai? Vocês sempre me pedem muito por esses conteúdos de Tendências, então a espera acabou haha

Bora descobrir AGORA o que está bombando pras nossas próximas estações mais quentes? Mas acompanha até o final do post, pois as Dicas estão sensacionais e tem indicação também, hein!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Tecidos Machados/Tie Dye
Desde o ano passado nós já vemos a volta do Tie Dye figurar para o Visual Masculino, mas parece que agora esse Efeito volta com MUITO mais força para o Verão 2021. E não só o Tie Dye mais tradicional, coloridão, que a gente referencia muito aos anos 70, mas também os Tecidos Manchados, com detahes desbotados, efeito Bleached, em Degradê, todos esses detalhes de Lavagem, manja? Marcas como Dior, Versace, levaram pras suas passarelas efeitos nessa vibe e Lojas de Departamentos e MUITAS marcas trazem pras suas coleções. Vocês topam algo nessa vibe TIME? Curtem peças nesse sentido?

02) Estampas Geométricas
Sim, as Estampas não tão chamativas assim, mais sóbrias, em formas Geométricas, começam a aparecer legal nas vitrines, nas lojas, como opções pra gente investir no dia a dia. Inclusive no último vídeo da Coluna Gastando Pouco que fiz lá na Torra, já udemos perceber isso na Coleção Nova da marca. Formas como Triângulos, Retângulos, Círculos, Trapézios, tudo isso aparecendo como detalhe em estampas pras nossas Camisetas, Camisas, Bermudas, Calças. Vocês curtem? Usariam pro dia a dia?

03) Camiseta Henley
A queridinha de muitos Homens, que eu sempre comento como ótima opção pro Visual Masculino, figura entre as Tendências pro Verão 2021, eita! SIM, pra quem não conhece, a Camiseta Henley é aqueeeele modelo de Peça com botões na Gola, também popularmente conhecida como Gola Portuguesa. Eu acho ANIMAL pra compor uma produção mais básica, pois inclui detalhe no visual, tem o poder de alinhar qualquer produção e não deixa de ser uma boa opção pra dias mais abertos também, você pode deixar os botões abertos e entregar um visual mais leve, que tal?
Na foto acima, eu (Coloral) com uma Camiseta Henley por baixo de um Blazer Slim!

04) Peças Acetinadas 
Sabe o Tecido Cetim? Mais Brilhoso, Lustroso, até parecendo que você está com uma Peça em Superfície Líquida? Muitas vezes ligado à Pijama e tudo mais haha Pois bem, peças nessa vibe, entregando esse Visual também são um dos destaques pro Visual Masculino agora na Primavera/Verão 2021, eita! Principalmente para Peças da parte de cima do nosso Visual, pegada que traz um pouco mais de alinhamento pras nossas produções do dia a dia, topam? Que tal?

05) Bolsos e Modelagem Cargo
Uma Tendência que não é tão novidade assim, já vemos há um tempinho, há algumas estações, essa vibe Utiliária, Cargo aparecer e se destacar novamente pro Vestuário Masculino. Pras nossas próximas estações mais quentes, tudo isso continua, só que agora principalmente para as Bermudas, Calças e até Camisetas em Tecidos mais leves. Bolsos, bolsos e mais bolsos, dentro do Street Casual, vai muitobem! Pra quem curte, é um prato cheio haha Você é do time dos bolsos? Heeeein?

06) Modelagem Oversized
Já faz tempo que vemos a Camiseta Oversized entre as modelagens masculinas, certo? Certo! mas agora essa vibe mais ampla, estruturada, aparece forte pras Camisas também, eita! Vocês usariam Camisas Oversized TIME? Peças com esse visual até mais solto? Aqui eu ressalto o que eu sempre comento, não adianta você pegar uma Peça normal, 3 ou 4 tamanhos acima do que você geralmente usa, pois provavelmente o caimento dessa peça vai ficar desequilibrado, vai parecer que você está desleixado. Uma Peça Oversized é construída pra ser Oversized, modealgem pensada pra ter um Caimento mais bacana no corpo, mesmo sendo ampla, tecido geralmente é mais estruturado, enfim! Preste atenção nisso, fechou?

07) Bowling Shirt
Camisa de Boliche Coloral? Como assim? Essa é a Tendência polêmica da Estação? haha Parece que as as Passarelas foram se insirar em Charlie Harper, de Two and a Half Men, eita! hahaha Trazendo essa vibe com Peças em tecidos mais leves, uma pegada descolada, ao melhor estilo Tropicool, você encararia essa vibe de Camisa pros dias mais quentes? Com uma Calça de Sarja? Com uma Bermuda alinhada? Que tal, hein? haha

Mas eaí TIME, o que acharam das Tendências pro nosso Verão 2021, hein? Curtiram? Usariam quais delas? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário