terça-feira, 29 de setembro de 2020

As 10 CAMISAS DE TIMES mais BONITAS pra 2021 (até pra usar no dia a dia), quais são elas?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As CAMISAS DE TIMES DE FUTEBOL EUROPEUS mais Bonitas da Temporada 2020/21, eita! MUITA gente sempre me pergunta sobre Camisa de Time, pra eu postar dicas sobre, então nesse vídeo, vocês vão descobrir quais são as MAIS ANIMAIS da Temporada, bora? GO!!!
Hoje é dia de atualizar esse tipo de Vídeo, ano passado, as Camisas de Times Europeus mais Bonitas da Temporada 2019/2020 BOMBOU, esse ano muita gente pediu pra eu renovar as Dicas, então bora lá! AHHHH e fiquem ligados, que é bacana demais entender o porque tais Camisas foram desenhadas, quais foram as Inspirações e como elas se misturam com o Lifestyle!



ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

10º Lugar: Borussia Mönchengladbach (ALE) Uniforme 1 e 2
Assim como no ano passado, o time alemão Borussia Mönchengladbach está entre os destaques, só que dessa vez é diferente, porque não é apenas um modelo, mas sim as 2 Camisas pra Temporada 2020/2021 ficaram simplesmente ANIMAIS, eita! A Puma mandou DEMAIS na confecção dessas peças!
O uniforme titular do Borussia é branco e e traz esse grafismo triangular cinza em degradê, inspirado na arquitetura do hotel do clube, construído dentro do complexo do estádio Borussia Park, SENSACIONAL!
Já o segundo uniforme mantém essa ideia de grafismo ao longo da Camisa, só que em uma pegada mais em 3d, com os ombros em faixas pretas, LINDA CAMISA, meudeus!
9º Lugar: Galatassaray (TUR) Uniforme 2
Um Time turco aqui na Lista, é isso mesmo Coloral? Isso ai! Porque realmente esse uniforme reserva do Galatassaray ficou LINDO demais, a Nike caprichou ai, hein! Com uma Camisa com base preta, traz manchas, algo pintado em vermelho queimado o longo da Camisa. Pra fechar as cores do Clube, o swoosh da Nike e o Escudo do Galatassaray aparecem em amarelo, algo mais discreto.

Dá pra usar essa Camisa FÁCIL, FÁCIL de maneira Casual, hein TIME! Com uma Calça Jogger, uma Bermuda de Moletom, até com uma Calça Jeans, pode ficar bem massa, pra alguma ocasião Casual/Esportiva. Usariam?

8º Lugar: ATHLETIC BILBAO (ESP( Uniforme 2
EITA! Um clube espanhol chega para nosso 8º Lugar! Um uniforme produzido pela New Balance e esse 2º Kit do Bilbao foi o primeiro a ser apresentado, antes mesmo do Uniforme titular, doideira, né? Camisa Cinza com detalhes e listras em Vermelho, mas prestem atenção, da parte de baixo nascem Listras Azuis, que acabam se encontrando com as Vermelhas no centro da Peça, ANIMAL!!!

Mas isso tem um motivo, segundo o Athletic, essa representação é relacionada à campanha Nascido do Povo, que homenageia a identidade única da equipe em só permitir bascos em seu elenco, eita! Eu particularmente gostei demais da combinação de Cores que a Camisa entrega e vocês TIME? Comentem por ai!!!

7º Lugar: STUTTGART (ALE) Uniforme 2
Sim, mais um alemão aparece na Lista, dessa vez o uniforme reserva do Stuttgart
MEUDEUSDOCEU que Camisa Linda. Ela traz inspirações do uniforme usado pelo Clube na temporada de 97/98, camisa Preta, com Listras Texturizadas em Vermelho, mas tudo tem um motivo, né! As Listras em Vermelho formam o mapa da cidade e se você reparar, fora das listras, esse mapa é completo por uma estampa bem discreta em cinza.

PALMAS pra Jako, que mandou muito na confecção desse Uniforme, viu? Vocês piraram tanto quanto eu nessa Camisa do Stuttgart TIME?

6º Lugar: BARCELONA (ESP) Uniforme 2
Voltamos pra Espanha, com o 2º Uniforme do Barcelona, que traz uma pegada bem nobre, refinada, alinhada, eita! Em preto e dourado, segundo a Nike, a inspiração é na atmosfera da cidade quando iluminada pelas luzes ao cair da noite. Me destacou também esse grafismo no tecido, em preto, bem discreto, que eu não consegui encontrar o significado, mas dá um detalhe importante pra Peça!

Uma estética extremamente minimal, né, bem clean realmente, outro detalhe fica por conta da construção da gola, com detalhes sobreposotos, achei BEM diferenciado esse trabalho, viu? Mandaram bem demais! Pra quem é fã do barça, investiria nessa 2ª Camisa do TIME agora pra 2021?

5º Lugar: INTER DE MILÃO (ITA) Uniforme 2
Pra quem gosta de algo bem contrastante, mais chamativo, vai PIRAR nessa Camisa da Internazionale, eita! Novamente a Nike arregaçando na confecção e agora temos uma inspiração no Mundo do Design, Arquitetura também figurando pra essa Peça, o movimento pós-modernista de Milão é homenageado pelo clube, endossando o slogan “Made of Milano” (Feito em Milão), inspiração e relação TOTAL com o Uniforme da Inter, né!

Usaria fácil essa Camisa pra um evento mais especial, esporte/casual, ANIMAL!
E vocês, hein? Encarariam essa?

4º Lugar: Paris Saint-Germain (FRA) Uniforme 3
Essa parceria dá o que falar todo ano, né TIME! Jordan x PSG, eu não vi ainda imagens confirmando, até o presente momento, mas já vários sites dão como oficiais essas imagens, mais uma vez a Jordan aparece colaborando com o Paris pra produzir seu 3º uniforme e mais uma vez os caras representaram, eita!

Com uma combinação de cores mais refinada, roxo, preto e dourado, a Camisa ainda entrega um tecido especial, canelado, pra deixar a Peça ainda mais diferenciada, simplesmente ANIMAL! Só que curti essa Camisa do PSG? E vocês TIME? COMENTEM POR AQUI!

3º Lugar: RB LEIPZIG (ALE) Uniforme 3
Coloquei essa Camisa no Pódium, pois ela foi inspirada em um Sneaker para ser confeccionada, sim! Esse uniforme do RB pegou referência no modelo de Tênis da Nike Air Max 98 Blue Nebula, animal, né? 

Com um design bem diferente, tipo uma pintura fluida, a Nike traz essa Camisa pra sair dos Campos e chegar até o dia a dia, o uso casual/esportivo, na pegada Street! Até as fotos de Campanha expressam isso! Pirei em todo o conceito
E também na Camisa haha E vocês TIME? Usariam essa Peça do RB Leipzig?

2º Lugar: GENOA (ITA) Uniforme 3
Pra endossar a Genoa na Serie A e nas Copas, a Kappa caprichou na Camisa 3 do clube pra essa temporada, viu TIME? E fez toda uma Campanha pra lançar esse Manto, com texturas inspiradas pelo Oceano, que pra mim se assemelham muito ao camuflado digital também. A Peça é em Azul Marinho com detahes Dourados e Vermelhos, tem uma frase nas costas por ali, que diz, em italiano, O clube mais antigo da Itália, eita, pra reforçar a tradição do clube!

Design não tão chamativo, mas extremamente alinhado! Usariam o 3º Uniforme do Genoa TIME? Eaí?

1º Lugar) BORUSSIA DORTMUND (ALE) Uniforme 2
Mais um clube alemão que chega com os 2 pés na porta com seu Uniforme, hein! EITA! Essa Camisa 2 do Dortmund, assinada pela Puma, ficou simplesmente LINDA! Uma divisão em faixa amarela no meio da Peça destaca grafites estilizados, que segundo a Puma, foram inspirados nas ruas da cidade alemã, na parte de baixo da Camisa e a própria faixa amarela remete à isso, né, como se tivesse sido pintada com um Spray, animal!

A Puma segue essa linha para outras equipes também, com a campanha Crafted from Culture, que valoriza a herança cultural das ruas das cidades de suas equipes patrocinadas. LINDA, LINDA, peça, curtiram também TIME? Vale o topo da nossa Lista?

Mas eaí TIME, quais outras Camisas vocês acham que mereciam estar aqui também, hein? Quais outras Camisas de Times Europeus pra 2021 ficaram ANIMAIS? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário