domingo, 8 de setembro de 2019

As CAMISAS DE TIMES mais BONITAS pra 2020 (dá pra usar no Dia a Dia), quais são elas?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As CAMISAS DE TIMES DE FUTEBOL EUROPEUS mais Bonitas da Temporada 2019/20, eita! E ainda que dá pra gente usar no dia a dia, de forma Casual pra várias Ocasiões! Vocês vão se surpreender com essa Lista, pode apostar haha Então bora se ligar por aqui no post pra ver tudo no detalhe? GO!!!
Eu sempre recebo MUITAS perguntas de vocês sobre Camisa de Time, né, se dá pra usar no dia a dia, Como Usar de maneira Casual e tudo mais! Eu já gravei um vídeo aqui no Macho Moda sobre isso, quem lembra? E pra hoje a ideia é mostrar as Camisas de Times Europeus mais ANIMAIS dessa Temporada, aquelas opções que dá pra gente usar não só pra ir no estádio ou jogar bola, mas também de forma Casual, pra quem curte, né? Então vamos lá? Ver essa Lista AGORA?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




10º Lugar: MANCHESTER UNITED (ING) 2º UNIFORME
Sim, pra abrir a Lista, temos essa Camisa do Manchester United, SENSACIONAL, gostei muito da cor da Peça, meio Off White, Creme, a Adidas chama essa cor de Savannah. Em uma combinação bem massa com detalhes em Preto, não é difícil de combinar com Calça Jeans, Bermuda em Tons Escuros, Track Pant, enfim, dá pra usar tranquilamente em ocasiões mais tranquilas pra sair por ai e um detalhe dessa Camisa que me chamou MUITA atenção: A Barra é Curvada, o que entrega um Movimento bacana pra Peça, fica ANIMAL o visual com Camiseta assim! Ponto positivo pra esse 2º Uniforme do Manchester United, que possui detalhes inspirados em Mosaicos da cidade, show! Usariam essa TIME?

9º lugar: LAZIO (ITA) 2º Uniforme
Os times italianos tem tradição de mandar bem no visual dos Uniformes, né, sempre vemos Camisas legais durante as Temporadas! Apesar da Lazio não estar muito bem das pernas, esse 2º uniforme ficou SENSACIONAL! Sóbrio, Clean, com essas Listras Verticais em Tons de Azul ganhando destaque, vá dizer que não dá pra usar essa peça com uma Calça Jeans, hein? Junto de um tênis branco, sucesso demais, bem casual! Pra quem curte usar Camisa de Time Europeu pra dar um rolê de boa, essa da Lazio é uma das mais bonitas da atual temporada. SHOW!

8º Lugar: PSG (FRA) Jordan Infrared
SIM, vocês lembram da Camiseta Especial que o Paris Sanit-Germain lançou na temporada passada? Em vez da Nike aparecer na Camisa, a Jordan Brand é que era destaque, pois bem, parece que deu certo essa colaboração e o clube renovou essa ideia, agora com um modelo de Camisa Infrared! Sim, esse Vermelho bem chamativo da Nike, que já apareceu em diversos Sneakers, muito conhecido no Air Max 90, né! Pra quem curte incluir Cor no dia a dia, que tal essa opção, hein? Todos os detalhes são em Preto, como o Escudo do time, patrocínio, faixas na manga e na gola, enfim. O que não deixa a Peça ser tão difícil de usar assim, mesmo sendo dessa cor mais Energética, coloca uma Calça Preta, um Jeans Escuro e vai pro abraço haha

7º Lugar: BRAGA (PORT) 3º Uniforme
Olha, pro 7º lugar nós vamos ter uma Camisa de Time Europeu que divide opiniões haha Acho que é mais diferente de todas, esse Uniforme Alternativo do Braga, de Portugal. Inspirado em Armaduras Romanas, a Camisa é em Tom de Cinza, com vários detalhes lembrando os Guerreiros, a fornecedora de material esportivo Hummel completa a Camisa com detalhes em Vermelho, como o escudo do clube e até Chevrons na parte de cima dos Ombros, que eu achei muito bonitos. Que tal, hein TIME? Ame ou odeie essa Camisa do Braga? EITA!

6º Lugar: Alavés (ESP) 3º Uniforme
Pouts, esse eu acho que é o Mais Casual de todos, viu TIME! Concordam comigo? Uma das, vai, porque algumas que estão por vir são ANIMAIS também haha Lembra MUITO uma Camiseta normal, pois é na vibe Raglan de Modelagem, não parece? Uma Camiseta de alguma marca, que você usaria pra dar um rolê por ai? Coloca uma Calça Jeans, uma Bermuda Preta, até uma Calça de Sarja em Tom terroso, pode ficar SENSACIONAL com esse 3º Uniforme do Alavés. Eaí, quem usaria por ai essa Camisa de Time Internacional, hein?

5º Lugar: BORUSSIA Mönchengladbach (ALE) 1º uniforme
Olha, acho que só não é a MAIS bonita, na minha opinião, pelo patrocínio amarelo no centro, viu? Haha Mas pega esse modelo do Borussia Mönchengladbach, é o 1º Uniforme do clube, SENSACIONAL!!! Lindo! Esses detalhes em fumaça Verde e Preto, se misturando, deu uma baita diferenciada nessa Camisa Branca. A Puma mandou MUITO nesse uniforme, hein!!! Dá pra usar com Short e Bermuda em uma vibe mais Esporte Casual numa boa, calças nessa pegada também, uma Track pant, Calça Jogger, fácil, fácil, pra quem curte! Que tal?

4º Lugar: Roma (ITA) 2º Uniforme
É RAIO MOLEQUE! Pega esse 2º Uniforme da Roma nessa Nova Temporada, meudeusdocéu!!! Eu quero ver isso em campo, ANIMAL. Chama MUITA atenção, não vai passar despercebido em nenhum lugar, pra quem curte algo mais chamativo, pode ser uma boa opção! Mas mesmo sendo nessa vibe, as cores da Camisa são Versáteis, fundo Branco vai com tudo e os detalhes, em Vermelho e Tons Amarelados, conversam bem com diversas outras opções! Imagino com Calça Jeans, com Bermuda de Moletom, Calça de Moletom, Jogger e por ai vai!

Bonito demais!!!

3º Lugar: Olympique Marselle (FRA) 120 anos
SENSACIONAL esse manto, hein! Seria usado pelo Clube Francês em Competições Europeias, mas, né, eles não se qualificaram pra nenhuma
Então.... hahaha Ficou mesmo pro jogo de comemoração do aniversário do clube e pros colecionadores de plantão! Cruz Azul no centro, Camiseta Branca e os detalhes, como de patrocínio, escudo do clube e logo da Puma são bem discretos, na cor Prata, quase não dá pra enxergar, né! ANIMAL! Põe essa Camiseta, uma Calça Jeans mais clara e um Tênis Branco e vai pro abraço. GOLAÇO em visual casual!

2º Lugar: Liverpool (ING) Blackout
EITA!!! Quem acompanha o Macho Moda sabe que eu tenho uma queda por Itens All Black, né? Inclusive se vocês não acompanham, por favor, bora se inscrever AQUI no Canal, né haha MAS ENFIM! Olha essa Camisa Nova do Liverpool inteira Preta meudeusdocéuquecoisamaravilhosa!!! Esse modelo não será usado pelo clube em campo, vai ser uma venda exclusiva pros torcedores, então já entra naquela onda de Camisa de Colecionador, né, que com certeza vai ser Peça Limitada. Esse modelo dá pra gente usar com praticamente tudo, né, muito versátil, com Jeans, com Calças Escuras, Bermudas Coloridas, Short, etc, etc, etc. Vocês teriam esse modelo? Curtiram a Blackout do Liverpool?

1º Lugar: Juventus (ITA) Pré Jogo
Olha essa Peça que nem parece Camiseta de Clube, heeeeeeeeein! A Adidas tá de parabéns por essa criação, vamos aplaudir TIME!!! Em paralelo à isso, tá rolando uma polêmica com o Novo Uniforme da Juve, né, sem as tradicionais Listras, mas esse é outro assunto haha Essa Peça que é coroada na nossa primeira posição é uma Camisa Pré Jogo, que Cristiano Ronaldo e companhia vão usar antes dos jogos, provavelmente no aquecimento, enfim! Apesar de ser toda manchada, com cores mais chamativas, dá pra usar tranquilamente de forma Casual, pro dia a dia, pra rolês mais tranquilos e fica em sintonia total com as Tendências fortes que temos pras próximas estações, nessa vibe com detalhes em Lavagem, Tie Dye e tudo mais. Quem por ai usaria essa Camisa Pré Jogo da Juventus, hein TIME? Aprovada?

E quais das Camisas de Clubes Europeus mais Bonitas, que citei no vídeo, vocês mais curtiram? Qual vocês acham que merecia estar em 1º lugar? Ou quais outros mantos deveriam estar nessa lista também?


COMENTEM POR AQUI, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário