segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TRUQUES para se VESTIR MELHOR: Como montar um VISUAL DE DESTAQUE?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Truques para Montar um VISUAL de DESTAQUE, Dicas para se Vestir Melhor Homem! Aquele Look que chama atenção, que você usa e as pessoas pensam: “Caramba, que cara bem vestido”. Quero passar essas Dicas pra vocês HOJE! Bora dar o PLAY pra se ligar agora? GO!!!
Como se Vestir Melhor? Vamos com alguns Truques para Destacar os Looks do dia a dia? O que podemos fazer pra dar um UP no nosso Visual, pros compromissos diários, pra chamar Atenção positivamente? Pras pessoas começarem a ter aquele olhar diferente sobre seu Estilo Pessoal, eita!
OLHA COMO ESSE CARA SE VESTE BEM MEUDEUSOCÉU! Haha Vamos começar com as Dicas AGORA!

Assista esse Conteúdo em Vídeo:



01) Crie Pontos Focais no seu Visual
SIM! Pense em Destacar Pontos nas Regiões do seu Look, seja com uma Peça em uma Cor diferente, com um detalhe em uma cor diferente, alguns Acessórios, com detalhes pontuais por seu Visual inteiro, que chamem a atenção e se destaquem dentro da produção como um todo, ENFIM! Crie esses pontos ao longo do seu visual, com equilíbrio, adicione informação no Look, pra viagem do olhar sobre sua Produção passar por seu look inteiro, durar um tempo, quando alguém te olhar, ter a percepção que você se preocupou com os detalhes.

Você pode criar esses pontos focais com Acessórios combinados com detalhes no Look, um Cadarço diferente, conversando com algum detalhe da Estampa do seu Visual, um Relógio de Respeito, conversando com um colar e Pulseiras, uma Dobra na Barra da Calça ou na Manga da Camisa, usar uma Estampa um pouco mais chamativa ou Colorida, que converse com algum outro detalhe do seu look, crie esses pontos que possam prender a atenção de quem está te olhando, ao longo do seu visual. Crie esses Pontos Focais de Destaque, que eles vão valorizar a estética do seu Visual, sucesso!

02) Peças Estampadas
Ainda com base na primeira Dica, Usar Peças com Estampa pode ajudar MUITO nesse Destaque do seu Look, além de criar essa ideia de Foco no Visual, uma Estampa também pode conversar com a sua personalidade, passar uma mensagem pras outras pessoas. Exemplo, quando você vê alguém usando uma Camiseta de Banda, automaticamente você já liga aquela pessoa à um determinado Estilo, geralmente o Estilo da banda que ela está vestindo a Peça. Quando você vê uma pessoa com uma Estampa Colorida, Divertida, você já automaticamente recebe a mensagem que essa pessoa está pra cima, está alegre, de bem com a vida.

A Estampa tem esse poder, de transmitir uma Mensagem, de passar um pouco do nosso estado de espírito, nós, inconscientemente, na hora de comprar uma peça estampada, já fazemos uma Seleção, aplicamos um Filtro e geralmente nos identificamos e compramos Peças com Estampa que conversem com nosso estilo pessoal, que tenham relação com nossas vidas, que de alguma maneira façam sentido pro nosso dia a dia. Deu pra pegar e perceber a importância da Estampa? E como ela pode entrar como Destaque do nosso Visual e valorizar nossa imagem?

Indicação de Camisas Estampadas:
Aproveitando o gancho das Peças Estampadas, eu queria compartilhar uma Indicação com vocês por aqui TIME, apresentar uma Marca que trabalha FOCADA em Peças Estampadas, a Kamizahia.

Marca Nacional, fundada em 2014, que trabalha com Camisas Estampadas, Camisetas, Shorts, Calças, Casacos e mais!

Os caras trazem sempre ótimas ideias em Estamparia, geralmente Peças Full Print, Xadrez, Florais, Tropicais e por ai vai. Vejam alguns modelos que a Kamizahia possui em sua Loja Virtual:
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da KAMIZAHIA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da KAMIZAHIA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da KAMIZAHIA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da KAMIZAHIA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da KAMIZAHIA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da KAMIZAHIA

03) Caimento das Peças
Não adianta criar Pontos Focais, usar Estampa, se o Caimento das Peças não estiver alinhado ao seu corpo, eu já falei bastante sobre isso aqui no Macho Moda nos últimos tempos e é uma verdade. O Caimento das Roupas que você usa, é uma das Coisas mais IMPORTANTES pro Visual ficar alinhado, ficar bacana e as outras pessoas terem aquela impressão de “NOSSA, COMO ELE SE VESTE BEM”.

Você pode estar com um Look BÁSICO, totalmente neutro, mas se o caimento das Peças estiver bacana, meio caminho andado, usar Peças com Tamanho certo, Proporção correta ao seu biotipo, pode valorizar qualquer visual e somado isso às outras Dicas desse vídeo, com certeza você vai Destacar e MUITO todas as suas produções, todos os seus looks diários! Vai por mim, se você ainda não presta atenção nisso, comece a ter essa preocupação com o Caimento das suas peças, com o Corte das Roupas que você usa, quais modelagens ficam bem no seu corpo, você vai ver como sua Imagem, Estilo e até Postura vão melhorar, em todos os sentidos!

04) Tecido das Peças
Outra coisa MUITO importante da gente observar no dia a dia e que pode Valorizar, Destacar qualquer Look, alguns Tecidos vestem melhor pra determinadas ocasiões, aliados ao Caimento das Peças, funcionam melhor pra determinados biotipos! Por exemplo, pra mim, Camiseta sem Poliéster não funcionam muito bem, é difícil eu me sentir seguro e confortável com uma Camiseta com esse tipo de tecido, até pra práticas esportivas, eu prefiro Peças em Algodão, que geralmente vestem melhor no meu corpo, possuem uma construção melhor. Camisas também, eu prefiro de Algodão ou então de Viscose, sabe? Aquele tecido bem leve, com toque macio, muito indicado pros dias mais quentes.

Calças eu não consigo usar em Tactel, que é um tecido mais maleável, não fica bem no meu visual, gosto de opções mais rígidas, como Calças Jeans, em Sarja, em Moletom, em Tecidos Sintéticos com uma Construção mais bacana e tudo mais. ENFIM, só alguns exemplos que eu fui observando e selecionando ao longo do meu dia a dia, de Tecidos que conversam melhor pra mim, que me deixam mais seguro, mais confiante e a dica que eu dou é pra vocês observarem isso também, começarem a perceber os tecidos que funcionam melhor pro dia a dia de vocês, ai você soma o Tecido que vai bem pro seu Corpo, com um Caimento bacana, Pontos Focais e Estampas, SUCESSO demais haha Já vamos aliando todas as Dicas juntas no Visual e dando aquele Destaque SENSACIONAL!

05) Cores que Conversam melhor com Você
SIM, esse Truque já foi Tema de vídeo aqui no Macho Moda! Tem um vídeo EXCLUSIVO sobre Cores de Roupas que Valorizam nosso Visual e como descobrir isso, indico MUITO vocês assistirem que é MUITO interessante, viu? Mas vamos lá, basicamente você já deve ter percebido que algumas determinadas Cores de Roupas destacam o seu Visual né? Aquela Cor que quando você usa, você se sente mais bonito, mais confortável, mais seguro com o que está vestindo.

E ISSO É REALIDADE! Algumas cores conversam melhor com o nosso Subtom de Pele, que não tem muita relação com o Tom da nossa Pele, mas sim esse conceito indica se você tem um Subtom de Pele Quente, Frio ou Neutro. As Cores Quentes, vão conversar melhor pra quem tem um Subtom de Pele mais Quente, as Cores Frias, vão conversar melhor pra quem tem um Subtom de Pele Frio e quem é Neutro, tem uma liberdade maior pra usar qualquer tipo de Cor de Roupa. O processo pra entendimento e descobrimento do seu Subtom de Pele não é um bicho de sete cabeças, é complexo, mas dá pra gente ter uma noção pro dia a dia e eu falei tudo isso em vídeo no Canal, vou deixar ele ao final do vídeo acima, okay TIME?


E agora eu quero saber de vocês! Curtiram as Dicas? Já conheciam todos esses Truques para Destacar um Visual? Essas Dicas de Como se Vestir Bem? Vocês possuem alguns outros pontos pra compartilhar?


COMENTEM!!! Pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário