domingo, 22 de setembro de 2019

Os ESTILOS DE BARBA para 2020 - Quais são as Tendências pra esse ano?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Estilos de Barba para 2020O que é Tendência em Barba para esse ano, hein? Como já é tradição de todos os anos, mais uma vez estou aqui para apresentar pra vocês as Barbas que estão em alta, eita! Vamos descobrir AGORA nesse post? GO \o
Os Estilos de Barba pra 2020Hoje quero compartilhar com vocês as Tendências em Estilos de Barba pra 2020. O que está em alta, hein? O que está bombando pros pelos da nossa face? Bora descobrir AGORA quais são os Principais Estilos de Barba, que vão ter Destaque pra esse ano? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Bigode
Clássico, Atual, Retrô, Vintage, o Bigode é TUDO o que vocês quiserem chamar TIME! Quem nunca deixou o Bigode pra ver como ficava, né? Eu estou fazendo isso no momento, pela primeira vez na vida e curtindo muito hahaha Mas é isso, deixar só o Bigode, desde o ano passado, tem tido uma crescente grande entre os homens e muitos também experimentando diferentes Estilos de Bigode: mais Grosso, mais Fino, mais Longo, etc, etc, etc. Eaí, que tal deixar o Bigode como destaque do visual, hein? Topam?

02) The Beardstache
E o Bigode não aparece só sozinho, não, viu? Também ganha destaque nesse Estilo que os gringos chama de Beardstache, uma mistura de Beard e Moustache, tá ligado? Barba Cheia, completa, com Bigode Volumoso! Que tal?
Estilo fica imponente, pois o Bigode precisa estar mais Cheio e Longo, pra ganhar destaque no Visual. Quem por ai adotaria essa vibe?

INDICAÇÃO DE PRODUTOS DE BARBA:
Aproveitando que comentei sobre Barba Cheia por ali, queria apresentar pra vocês a Barba Brasil, parceira do post de hoje por aqui no Macho Moda. A marca trabalha com Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos e, claro, linha completa pra Barba: Shampo pra Barba, Condicionador, Óleo de Barba, Hidratante, Essências, Cera de Bigode e muito mais.

Inclusive eles possuem o GAS, que é um Suplemento para Crescimento da Barba e Cabelo, reduzindo a queda e promovendo Crescimento Acelerado dos fios, eita! Com ativos Naturais, o GAS possui todas as vitaminas necessárias para esse Crescimento da Barba.

E além do GAS, a Barba Brasil possui Produtos para quem não tem Barba, quem tem Barba Falhada e até pra quem já tem Barba, mas quer aumentar o Volume e Vitalidade dos fios. Tô deixando o Link da Loja Virtual da Barba Brasil abaixo, pra vocês conhecerem no detalhe \o
Clique AQUI para conhecer os Produtos da BARBA BRASIL!
Clique AQUI para conhecer os Produtos da BARBA BRASIL!
Clique AQUI para conhecer os Produtos da BARBA BRASIL!

03) Barba Circular
Praticamente o famoso Cavanhaque, né, mas nessa vibe um pouco mais desenhada, mais arredondada, que tal? Com a Barba raspada nas laterais e na região de baixo, só deixando realmente a parte da frente mais aparente. Pra quem tem o queixo bem destacado já, é preciso tomar cuidado, pois esse Estilo destaca bastante a região frontal inferior do rosto, então pode alongar ainda mais e trazer todo o foco pra essa parte, fechou? Mas eaí, vocês curtem esse Estilo de Barba, mais circular? Experimentariam TIME? Alguém já usa essa vibe?


04) Barba Imperial Adaptada
Um mix de Bigode Handlebar, que é o Estilo de Bigode longo e curvado pra cima, com Volume na Região do queixo. Não precisa ser apenas esse estilo Imperial Clássico, com os pelos mais longos na parte inferior da barba,
você pode incluir algumas adaptações ao seu estilo, pra ficar mais com a sua cara, dar alguns toques mais modernos pra esse Estilo. Ah, pode usar a Cera de Bigode da Barba Brasil pra dar essa levantada no Bigode, hein haha Que tal? Topam experimentar?

05) Barba Limpa
Sim, barba zerada, efeito lâmina ganha destaque novamente agora pra 2020. E pelo que vimos também com os outros estilos, nossas principais tendências pra esse ano estão em volta das Barbas mais Curtas, até cheias, com volume, mas mais curtas. O Homem cansou um pouco daquela barba super longa, será? Estamos mais clean? Poderia dizer mais prático, mas o cuidado pra manter uma Barba Zerada também é grande, afinal é preciso fazer SEMPRE, manter a Pele hidratada, bem cuidada, pra quem tem pele sensível, esse tipo de barbear pode agredir bastante ao longo dos dias. Enfim, quem usa Barba Zerada por ai, hein? Usa porque gosta ou por algum outro motivo, como Trabalho?


Eaí TIME, curtiram as Principais Tendências em Estilos de Barba pra 2020Quais dos Estilos vocês usariam? Ou vocês já estão usando?

COMENTEM por aqui, pra gente trocar aqueeeeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário