quarta-feira, 25 de setembro de 2019

As TENDÊNCIAS para a PRIMAVERA, o que está em alta pra 2020? Moda Masculina Primavera

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA como já é tradição aqui no Macho Moda, vamos falar de Tendências? SIM, nossa próxima estação está próxima, então é hora de atualizar por aqui, né? As Tendências Masculinas para a PRIMAVERA 2019! O que está em alta? O que vai ser Novidade pra essa Estação? Bora descobrir AGORA, GO!!!
Moda Masculina Primavera! Hoje quero compartilhar com vocês as Tendências para a Primavera 2019, bora rolar até o final do post pra se ligar no que está em alta? No que provavelmente vamos ver bastante nas Vitrines e Lojas pra comprar? Será que vocês usariam TUDO? Só algumas coisas? Vamos ver AGORA!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Rave Wear
Sim, o famoso Tie Dye e as Roupas Coloridas com detalhes em Lavagem estão voltando com Força pro Visual Masculino. Depois de alguns anos mais quietinhos, sem fazer muito barulho, essa vibe do final dos anos 80, início dos 90 mais chamativa, parecendo que você está indo pra uma Rave começa a ter espaço novamente nas Coleções. É a hora de resgatar um vídeo antigo do Macho Moda, de como fazer Tie Dye em casa, hein TIME haha Que tal?

Encontre Peças dentro dessa Tendência nos links a seguir:

02) Bolsos (e mais Bolsos)
A gente quer cada vez mais espaço pra carregar nossas coisas, mas não necessariamente incluir Acessórios para isso, então vamos uma crescente das peças com Bolsos, sim, mas não com um bolsinho humilde, não, Bolsos e mais Bolsos. Principalmente em Calças, Bermudas, Coletes, etc, etc, etc. Vimos MUITO essa vibe nas Passarelas, em marcas renomadas como a Cold Wall, Off-White, Alexander Mcqueen, Louis Vuitton e muitas outras. É, será a volta definitiva da Calça Cargo? Vocês curtem Bolsos e mais Bolsos no visual?

Encontre Peças dentro dessa Tendência nos links a seguir:

03) Listras Grossas Horizontais
Ano passado a Moda Masculina foi INVADIDA pelas Listras Verticais, vocês lembram, né? Acho que foram as palavras que eu mais falei em 2018 "Listras Verticais". Agora pra final de 2019 e 2020, as Listras cansaram de ficar de pé e deram uma deitada, tá ligado? Mas também engrossaram e decidiram chamar bastante atenção. Listras mais Grossas em Cores Chamativas são as queridinhas da Temporada e aparecem forte pras próximas estações em Camisetas e Camisas. Eaí? Topam? 

Encontre Peças dentro dessa Tendência nos links a seguir:

04) Street Formal
Como falei, fiz um vídeo montando looks focado nessa Tendência, do Street Formal, que nada mais é do que a mistura das Peças de Alfaiataria com outras em uma vibe mais Streetwear. Então aqui a gente coloca bastante Blazer, Calças de Alfaiataria e Padronagens que, sempre foram vistas mais pro Visual Formal, chegando com toques Street, com modelagens diferenciadas, conversando com Sneakers mais chamativos, enfim! Se você curte essa vibe e quer começar a usar, liga a chavinha do Bom Senso e vamos aos poucos incluindo no nosso dia a dia, pra ir acostumando, pra ir se adaptando à Tendência. Vocês curtem TIME?

05) Colarinho Cubano
Vimos recentemente as Camisas com Botões abertos bombarem pros dias mais quentes e agora em 2019 uma variação dessa Tendência chega forte na Moda Masculina também, é o Colarinho Cubano. Geralmente usado com dois botões abertos, as Camisas nessa vibe possuem Colarinhos não tão estruturados, que não ficam levantados no visual, acompanham a abertura dos botões formando algo como uma mini lapela nessa região. Essa vibe traz algumas inspirações da década de 50, com Camisas em Listras, Estampadas, geralmente produzidas em tecidos bem leves, como a Viscose, por exemplo. Eaí, encaram essa usabilidade pro dia a dia? O que acham?

Encontre Peças dentro dessa Tendência nos links a seguir:

Eu quero saber de vocês também TIME: Quais das Tendências Principais para a Primavera vocês mais curtiram, hein? Quais dessas vocês gostariam de experimentar? Ou já estão usando?

COMENTEM POR AQUI!!! Bora trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Gostei de quase todas, só street formal, acho legal em outras pessoas, mas não faz meu estilo

    ResponderExcluir