quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

As 8 CAMISAS DE TIMES BRASILEIROS mais BONITAS pra 2021, quais são elas? 🇧🇷

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Camisas de TIMES Brasileiros mais ANIMAIS pra temproada 2020/21, eita! Vocês pediram MUITO por esse vídeo depois que eu gravei das Camisas dos Times Europeus, né? Então aqui está, vamos descobrir AGORA os Uniforme mais ANIMAIS dessa temporada, bora?
Sim, as Camisas de Times Nacionais mais ANIMAIS da temporada 2020/21. Esse ano foi um pouco diferente, não tivemos o calendário habitual no futebol, então alguns lançamentos atrasaram, alguns times se perderam um pouco, mas conseguimos separar essa Lista ANIMAL!

E ó, já vou adiantando, tentei ser o mais imparcial possível haha Vocês sabem que eu sou palmeirense, mas dei uma olhada em algumas listas por ai, alguns destaques, muito dos comentários de vocês, o Mah editor dos vídeos, que é corinthiano, também deu pitacos, então vamos nessa!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

08) Flamengo uniforme 3 
Em 8º lugar o terceiro manto do Mengão. Eu gostei dessa Camisa da Adidas, porque ela mistura o preto com vermelho, né, clássico do Flamengo, mas em uma composição neutra, apenas as 2 cores e é isso ai! Haha Se você pegar então o modelo sem os patrocinadores gigantes, dá pra usar de maneira casual, em um visual/evento esportivo numa boa e as linhas vermelhas são como se fossem pinceladas, animal esse detalhe!

07) Ceará uniforme 3
EITA que essa Camisa do Vozão ficou ANIMAL! E pelo que eu vi foi desenvolvida pelos torcedores, através de um Concurso, massa, né? Gostei dessa faixa vertical que corta a Camisa, da textura da peça em Cinza Chumbo, do desenho Raglan que ela tem na região dos ombros e também dos detalhes dourados. Achei que ficou muito harmonioso o conjunto, palmas, palmas que essa ficou linda. Quem concorda comigo por ai TIME?

06) Camisa 3 Corinthians
É isso, apesar de ser palmeirense, do corinthians ser o maior rival do meu verdão, eu tenho que admitir que essa Camisa do Corinthians ficou muito bonita, a Nike representou na confecção! Na real foi uma homenagem, né, ao Corinthias Casuals, timê inglês e tudo mais. Essa cruz celeste realmente deu um destaque animal pra peça, o escudo no peito é diferenciado, retrô também, enfim, cheia de detalhes que resultaram em uma composição muito bonita, ó, gostei! Só não tenho visto muito o time usar em campo, alguém me explica o que tá rolando? Haha

05) Sport Recife Uniforme 3
Uma Camisa nobre, hein!! Essa combinação do grená com dourado, fica muito alinhado, sempre gostei e o sport trouxe essa ideia para o seu 3º Uniforme, show demais! Inclusive pelo que pesquisei, o emblema no peito foi o primeiro escudo utilizado pelo clube, massa, né? Esses padrões por toda a camisa também dão um detalhe bacana pra peça não ficar extremamente lisa, mandaram MUITO, camisa linda! Curtiram TIME?

04) Camisa 1 Palmeiras
E o Palmeiras também traz essa ideia de padrões, textura por toda a sua camisa
Esse Uniforme 1 foi Inspirado na Camisa Verde da Seleção Italiana, que era linda também. SHOW! Totalmente imparcial, hein, não é porque é do meu verdão que vai ser Campeão da Libertadores (haha) que eu coloquei na Lista! Esse manto apareceu também teve destaque em vários outros lugares, portais, sites, enfim. Vocês curtem essa Camisa 1 do Palmeiras?

03) Cruzeiro uniforme 3
Olha que ANIMAL esse Uniforme do Cruzeiro! A Adidas representou nessa Camisa, viu? Base Azul mais puxado pro Roial e ao longa da peça pinceladas em Marinho, fica até parecendo um padrão exclusivo de Camuflado, lindo! Essa aplicação do escudo apenas com as estrelas também deu um toque mais especial pra peça. Pra quem é de Minas e acompanha o Cruzeiro, eles já usaram esse manto? Não vi ainda, comentem por ai TIME!!!

02) Criciúma uniforme 3
PESADA!!! O Uniforme 3 pra essa temporada do Criciuma aparece na 2ª posição, não só por ser bonito, mas por tudo que traz no entorno, principalmente com a campanha de Lançamento! Batizada de Carvoeira, essa Camisa homenageia o Carvão, que faz parte da história do povo da cidade. E olha as fotos que eles fizeram pra divulgar o lançamento, PIREI haha Parabéns à Garra91, que é pelo que sei, é a marca própria esportiva do clube, né, todo o conceito ficou animal e a peça em si também, All Black, com os detalhes no preto brilhante, ó
PALMAS!!!

01) Grêmio Uniforme 3
MEU DEUS!!! A Umbro deitou nessa peça, animaaaaaaaaaal! Acul Celeste, me lembrou muito as Camisas da Seleção Uruguaia, traz losangos em toda a sua extensão como textura, gola diferenciada e pra mim, o maior destaque a peça
Esse escudo retrô do Grêmio, que, se não me engano, foi o primeiro usado pelo clube, lá na década de 20, eita! Outra camisa que eu ainda não vi em campo, queria muito ver um jogo do grêmio usando esse manto, hein, achei muito massa, muito mesmo!

MAS EAÍ TIME, vocês concordam com a Lista?
Quais das Camisas de clubes brasileiros pra 2021 vocês acharam mais animal? Qual outra vocês acham que deveria ter entrado na lista também e não entrou?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário