domingo, 6 de dezembro de 2020

CORTES DE CABELO MASCULINO pra 2021: CACHEADOS e ONDULADOS, as 5 principais Tendências

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Cortes Masculinos Ondulados e Cacheados pra 2021, eita! Sim, bora se ligar, no detalhe, nas Principais Tendências em Cortes pra esses Tipos de Cabelos Masculinos? Só acessar o post pra se inspirar, GO!!!
Os Cortes de Cabelo Masculino Ondulados e Cacheados para 2021, quais são as PRINCIPAIS Tendências para esse ano em relação à esses tipos de cortes? Bora se ligar AGORA? Só ver abaixo \o

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Side Zero Hairstyle
Como eu tinha falado já no vídeo do Cortes em Geral pra 2021, o Side Zero, ou seja, a Lateral Raspada chega MUITO forte pra 2021, bem na vibe Peaky Blinder também e tudo mais! Então o que a gente tá MUITO acostumado a ver em crescente nesses últimos anos, que é o Degradê, o Fade, agora dá um espacinho por ali também pro Destaque do Raspado na Zero haha E ai no topo da cabeça fica à gosto de cada um, mais curto, médio, mais longo, enfim, o que você achar bacana! Vocês encarariam essa vibe TIME? Raspado total nas laterais? Que tal?

02) Volume Frontal
Sim, essa ideia do Cabelo nessa parte frontal do topo da cabeça mais volumosa, até com cachos mais destacados, mais longos, ganha MUITO destaque pra 2021! Seria quase que um degradê no topo da cabeça, só que tudo com volume, então temos o cabelo um pouco mais curto no meio e chegando pra região frontal vai ficando mais encorpado, mais volumoso, mais longo. É um estilo que agrada alguém por ai? Alguém já está investindo nessa de Volume Frontal? Comentem, quero saber a opinião de vocês em todos os destaques, fechou?

03) Messy Waves
Como eu também destaquei no Cortes pra 2021, o Messy Waves, ou seja, Os Cabelos um pouco (ou bem mais) Longos, cada vez mais ao natural, com ondulações, cachos, mais soltos, ganham MUITO destaque entre as Tendências em Cortes Masculinos pra 2021! Com o estilo Messy Waves, até um pouco bagunçado, valorizando esse visual mais rústico e não algo tão certinho ou alinhadinho assim. MAS IMPORTANTE DIZER! Quando eu digo rústico, bagunçado, eu não quero dizer sem cuidar, viu? Algo bem cuidado sim, bem hidratado, sedoso e não um fio opaco, sem vida, fechado? 

04) Wide Mohawk
O Mohawk é nessa vibe de Moicano, algo bem clássico até para os Cabelos Masculinos, mais agressivo, mais chamativo até, agora chega com o volume do topo da cabeça nessa pegada Wide, mais larga e afinando levemente em direção à nuca. Ai novamente, à gosto de cada um, a intenção desse Moicano mais largo bem marcado, mas as laterais podem ser raspadas na zero pode rolar um fade/degradê, o Volume do Moicano pode ser mais curto, mais longo, enfim! O que vocês acham TIME? Quem por ai já aderiu ao Wide Mohawk?

05) Detalhes Coloridos
Sim, sim, já faz algum tempo que a gente vê o Cabelo Colorido Masculino figurar entre os destaques, certo? Pra 2021 não é diferente, mas uma outra vibe também ganha força, que é a e valorizar alguns detalhes no Cabelo, com cores diferentes. Pode ser uma mecha, só as pontas, algo mais misturado pelo volume, colorido, com cores chamativas, cores mais opacas, descolorido, um pouco mais claro, quem por ai topa investir nos detalhes coloridos agora pra esse ano, hein?

INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
E vamos com a nossa tradicional Indicação, né? De Cabeleireira especializada em Cabelos Masculinos, que é a minha Cabeleireira, a Dinna Morais, eita! A Dinna Morais se especializou em Cortes Masculinos de uns 4 anos pra cá, mas já tem experiência de mais de 25 anos cortando Cabelo. 
Eu mesmo vou lá no salão dela desde 2011/2012, já se vão mais de 9 anos cuidando de todos os meus cortes haha E agora ela agregou um Novo Serviço no Salão, que é o Visagismo Humanizado, além do Corte Tradicional e toda a parte de Cuidados com o Cabelo Masculino, a Dinna lançou esse outro Serviço, bem mais personalizado, onde ela senta com o cliente, conversa, entende o Formato de Rosto, o Tipo de Cabelo, entende o Estilo da Pessoa, suas principais aspirações e em cima dessa análise, monta um plano para montar o Corte e o Penteado dentro desse momento da pessoa.

Contatos do Dinna Morais Hair Studio
Telefone: (11) 4368-8811

E quero saber de VOCÊS TIME, quais das Principais Tendências vocês mais curtiram? Vocês investiriam? Ou não investiriam? COMENTEM!!!

ASSISTA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário