sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

LOJA MACHO MODA apresenta a COLEÇÃO FINAL, a última de 2020

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Coleção Final da Loja Macho Moda, o último Lançamento de 2020, eita! No post de hoje vou apresentar pra vocês, no detalhe, as peças que compõem essa Coleção que acabou de ser lançada, bora se ligar em tudo isso agora? GO!!!
Coleção Final, a última de 2020! Pra quem não sabe, no final de Setembro, lançamos a Loja Macho Moda, sim, com curadoria de Estilo e Marcas feita pelo Coloral (eu meso hehe), nosso grande objetivo é trazer as peças diferenciadas, que uso no meu dia a dia, para o TIME do Macho Moda ter acesso também.

E desde então é isso que estamos fazendo, nesses últimos meses, com Lançamento da Coleção 01, Coleção 02, várias reposições entre esses períodos e agora com a apresentação da Coleção Final, o último drop do ano.

Com Calças, Camisetas e Acessórios, a Coleção Final possui estoque limitado e chega para ser uma ótima opção pra quem curte uma vibe Urbana, Street e Casual, eita! Bora se ligar então, no detalhe, nessas peças TIME? Separei abaixo cada uma delas pra vocês, GO!!!

01) Calça De Sarja CARGO BLACK WHITE
Clique AQUI para comprar
A Calça de Sarja CARGO BLACK WHITE é uma das Peças Destaque da nossa Coleção, se destaca por sua Modelagem e seus Detalhes. Tecido em Sarja, muito bem estruturado, com Elastano para maior conforto, Bolsos Laterais e Barra em Elástico, tudo isso faz dessa peça um item obrigatório no Visual Street/Urbano.

02) Camiseta Longline WHITE BRAND
Clique AQUI para comprar
A Camiseta Longline WHITE BRAND entrega um visual neutro, mas com detalhes que fazem a diferença. Ela possui modelagem mais alongada, barra curvada e estampa escrita, toques especiais que valorizam a peça e vão se destacar em seu visual.
03) Corrente DARK SILVER NECK V2
Clique AQUI para comprar
A Corrente DARK SILVER NECK v2 é uma Peça Vira Jogo, um dos acessórios mais procurados que o Coloral usa em seu dia a dia. Entrega um Visual arrojado, ousado, mas ao mesmo tempo extremamente alinhado. Feita em Aço com Banho Especial, não desbota com a usabilidade. Complete seu Visual com esse Acessório de Presença!

04) Camiseta Oversized BLACK STREET BAND
Clique AQUI para comprar
A Camiseta Oversized BLACK STREET BAND é neutra, mas se diferencia demais por seus Detalhes! Feita em Material cokm Elastano, modelagem mais ampla, Barra Reta e o grande destaque: sua Estampa em Relevo Destacado, que deixa a peça com um visual street/urbano, para o seu Visual ficar com a Presença que ele merece!

05) Calça Slim De Sarja FADE CAMO
Clique AQUI para comprar
A Calça Slim de Sarja FADE CAMO é aquele modelo que vai se destacar em qualquer Produção que você montar, ela não nasceu pra passar despercebida, é outro ícone de estilo. Com modelagem Slim ajustada, é uma exclente pedida para compor seu Visual Casual e Street. Seu Camuflado se destaca pela tonalidade diferenciada, degradê na barra e ainda possui elastano para entregar conforto na usabilidade.

06) Camiseta Longline BLACK SHARE
Clique AQUI para comprar
A Camiseta Longline BLACK SHARE é diferenciada, um modelo sem Estampa, mas com detalhes que fazem essa Peça ser completa. Ela possui modelagem Longline, com tecido extremamente leve, caimento animal e Fenda na Barra. Sua divisão de Tecidos Contrastante dá o destaque pro modelo, que não vai passar despercebida no seu Visual.

07) Corrente SILVER NECK V2
Clique AQUI para comprar
A Corrente SILVER NECK v2 é uma Peça Vira Jogo, um dos acessórios mais procurados que o Coloral usa em seu dia a dia. Entrega um Visual arrojado, ousado, mas ao mesmo tempo extremamente alinhado. Feita em Aço com Banho Especial, não desbota com a usabilidade. Complete seu Visual com esse Acessório de Presença!

08) Camiseta Oversized WHITE URBAN
Clique AQUI para comprar
A Camiseta Oversized WHITE URBAN é neutra, mas se diferencia demais por seus Detalhes! Feita em Algodão Premium, modelagem mais ampla, Barra Reta e o grande destaque: sua Estampa em Relevo Brilhante, que deixa a peça com um visual refinado, para o seu Visual ficar com a Presença que ele merece!

09) Camiseta Longline BLUE SHARE
Clique AQUI para comprar
A Camiseta Longline BLUE SHARE é diferenciada, um modelo sem Estampa, mas com detalhes que fazem essa Peça ser completa. Ela possui modelagem Longline, com tecido extremamente leve, com caimento animal e Fenda na Barra. Sua divisão de Tecidos Contrastante dá o destaque pro modelo, que não vai passar despercebida no seu Visual.

Eaí TIME, o que acharam das peças? Curtiram a Coleção Final? Corram pra Loja Macho Moda, pois o estoque das Peças é limitado, eita! COMENTEM \o

Assista á Live de Apresentação das Peças:

Nenhum comentário:

Postar um comentário