terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Os 5 TIPOS de CORPOS MASCULINOS: Como Descobrir o seu?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OS 5 TIPOS DE CORPOS MASCULINOS, descubra o seu! Sim, no conteúdo de hoje vou compartilhar com vocês os 5 Diferentes Tipos de Corpos do Homem, Silhuetas Masculinas, e te contar como você pode identificar o seu. Bora se ligar em tudo isso? GO!!!
Os Tipos de Corpos, de Silhueta Masculina, eita! Você sabia que existem 5 Categorias para identificação de Silhueta? E que isso pode nos ajudar a nos vestirmos melhor? Equilibrar melhor as Peças de acordo com as características dos nossos Corpos?

Eu já falei no Macho Moda sobre Dicas de Roupas para Magros, Gordos, Altos, Baixos, Fortes, mas hoje eu quero ir mais fundo, focar no Tipo de Silhueta realmente, pra você compreender ainda mais como pode trabalhar tudo isso, bora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

1) TIPO DE CORPO MASCULINO RETÂNGULO
Existem algumas áreas do nosso Corpo que a gente pode olhar ou medir, geralmente, para identificar Cada Silhueta, começando por essa, o Corpo Retângulo, que as características principais desse são os ombros e a região do quadril praticamente com a mesma medida, medidas bem próximas. Essas 2 regiões do Corpo se aproximam MUITO em relação à proporção, tá? Com essa observação vemos a formação de um Retângulo realmente no Corpo do Homem.

O bacana é pensar em usar peças que não ressaltem ainda mais esse formato mais quadrado do corpo e você pode identificar esse Tipo de Silhueta e todos as outras que vou compartilhar nesse vídeo realmente se olhando no espelho, com esse olhar mais focado, ou então medindo com uma fita métrica, por exemplo, essas regiões, para ter uma uma associação mais próxima, okay?

2) TIPO DE CORPO MASCULINO TRIÂNGULO 
Nessa silhueta já o Quadril é mais largo do que a região do peitoral e dos ombros, que geralmente são mais estreitos, há um diferença visível entre essas proporções. Realmente formando um Triângulo, com a base mais larga, deu pra sacar? Então enxergamos bem que a parte inferior do seu Corpo é mais chamativa que a Superior, ai o bacana é pensar em Peças que não ressaltem tanto assim a região do Quadril, pra dar aquela equilibrada com o resto do corpo.

Mas esse assunto das Peças, das Roupas que podem equilibrar melhor cada Tipo de corpo é tema pra outro conteúdo, pois se eu falo sobre isso nesse aqui, vai ficar um conteúdo MUITO extenso, combinado TIME? haha Mas caso você queira se aprofundar mais nisso, também temos o Novo Treinamento do Macho Moda, que é o Atração Instantânea, não sei se você já ouviu falar.
ATRAÇÃO INSTANTÂNEA:
O Novo Curso do Macho Moda onde eu foco o conteúdo para te fazer ter mais Confiança Visual, trabalhar sua Autoestima, com Conceitos, Técnicas e Exercícios que vão te desbloquear em vários pontos importantes, para realmente te entregarem uma Confiança, uma Segurança Visual muito mais estável.

E lá dentro, no módulo 02, você pode encontrar TUDO sobre esse Lance de Silhueta Masculina TIME, quem quiser saber mais, só Clicar AQUI para ver todas as Informações do Atração Instantânea, as Inscrições já estão abertas!

3) TIPO DE CORPO MASCULINO TRAPÉZIO
Um dos tipos de Corpos mais democráticos e que dá uma liberdade muito grande para usar muitos estilos e tipos de modelagens, os Ombros, região do tórax, são um pouco mais largos do que o quadril, mas não chega a ser algo gritante, desproporcional, uma diferença mais equilibrada, saca? Não é algo tão aparente assim quanto o Corpo Triangular, por exemplo. Tem uma leve diferença nas medidas dessa parte de cima, pra parte de baixo do corpo, mas algo bem suave, discreto.

4)TIPO DE CORPO OVAL MASCULINO
Essa é aquela silhueta mais arredondada, mais horizontal, onde há um destaque grande pra parte central do Corpo, ela acaba horizontalmente tendo essa medida mais larga, geralmente Homens um pouco acima do peso, Plus Size, que possuem esse tipo de característica, em alguns casos o Pescoço tende a ser mais Curto e Largo, ok?

Ai é sempre bacana pensar em Peças que não achatem essa região, com Colarinhos muito altos, golas muito fechadas e também Roupas que não marquem tanto a região central do corpo. O uso de acessórios, por exemplo, peças que desviem o foco pras extremidades do Corpo pode ser sensacional e equilibra muito bem o Visual nesse tipo de Caso, fechou?

5) TIPO DE CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO MASCULINO
Esse tipo de corpo já é o oposto do Triângulo, aqui nós temos o destaque maior para a Região dos Ombros, do Peitoral, bem mais largos do que a cintura e quadril, que são mais estreitos. Essa diferença é mais chamativa, bem destacada realmente, fica bem aparente essa questão da parte inferior pra superior do corpo, pois a Silhueta de quem tem esse Tipo de corpo triângulo invertido vai afinando pra parte de baixo do Corpo.

Cuidado então com Peças que destaquem ainda mais a região dos Ombros, estampas muito Pesadas, Carregadas na parte de cima do Visual, o bacana é equilibrar tudo isso com a parte de baixo do Look, fechou?

E agora eu quero saber de vocês TIME: Qual categoria de silhueta vocês acham que o Corpo de vocês está? Qual Tipo de Corpo de vocês? Bora medir, bora se conhecer mais nesse ponto?

Lembrando que eu quero saber de vocês também se vocês gostariam que eu gravasse essas Dicas Extras, dos Tipos de Roupas, Modelagens, Peças que podem equilibrar melhor com cada Silhueta Masculina.

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário