quarta-feira, 12 de junho de 2013

Alparzaks, Alpargatas Masculinas pintadas à mão

Eae TIME, tudo bem por ai? :) Já falei aqui no Macho Moda algumas vezes sobre Alpargatas, esse modelo de Calçado super confortável e hoje apresento à vocês a marca Alparzaks, da brasileira Paula Zak, que faz arte à mão em suas Alpargatas Masculinas.
Recentemente a Alparzaks lançou sua coleção Masculina de Alpargatas e  outros produtos, como por exemplo, as canecas térmicas de café, mas o grande diferencial da marca, além dos belos modelos, é que todos os produtos são pintados e desenhados à mão, isso mesmo, cada modelo, cada detalhe, tudo feito no capricho com estampas exclusivas produzidas pela própria Paula Zak, foda, né? :)

A Alparzaks possui uma Loja Virtual, então não perde tempo e corre pra lá pra garantir a sua Alpargata, o preço é total acessível, a partir de R$60,00!

Abaixo separei algumas fotos dos Produtos da marca para mostrar a vocês, uma coisa que é importante ressaltar, é que os produtos não são customizados sob o pedido do cliente, os modelos são pintados artesanalmente entre os disponíveis. 
Clique AQUI para ver o Ensaio Masculino Completo da Alparzaks

Alparzaks Folk Preta, Link

Alparzaks Scottish Classic, Link

Alparzaks Skull Azul, Link

Alparzaks Skull Verde, Link

Alparzaks Skull Vermelha, Link

Alparzaks Stripes, Link

SERVIÇO
Acesse o site da Alparzaks e conheça mais sobre a marca, Link
Veja a Linha Masculina de Alpargatas na Loja Virtual, Link
Curta a Página no Facebook da Alparzaks, Link

Vale a pena ler também:
Alpargatas Masculinas, Dicas
Ensaio Dia dos Namorados Macho Moda
TIME! Curtiram as Alpargatas Masculinas da Alparzaks? Qual modelo mais gostaram? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário