quarta-feira, 26 de junho de 2013

Macho Moda Visita: Sympathy Concept Store

Fala TIME! Tudo certo por ai? :) Há um tempo atrás visitei a Maze SkateShop em Sampa e hoje venho postar o segundo Macho Moda Visita, onde conheci a Marca e a Loja Sympathy, no sábado passado, muito foda o conceito, as roupas, enfim, vejam o post pra entenderem melhor!
Conheci a Sympathy nas últimas semanas, através de contato via email, logo que vi, percebi que era uma marca diferenciada. Focada na moda masculina, com referência forte da Cultura Urbana traz a música, arte, fotografia, design e esporte como seus principais pilares de inspiração, a ideia é de traduzir todos esses valores pras pessoas que tem simpatia com esse estilo de vida, cá entre nós, a Sympathy conseguiu!

A marca é composta por uma Linha Completa, que inclui peças como Camisetas Estampadas, Camisetas Básicas, Camisas, Blusas, Moletom, Calças Chino, Underwear e Acessórios, todas pensadas e desenhadas pelo fundador, Luis Sansana. Na Loja Virtual e na Física (Sympathy Studio Store) é possível encontrar a Coleção completa e também itens exclusivos de marcas já renomadas, abaixo listei pra vocês:
  • Vans: A Sympathy trabalha com modelos exclusivos das Linhas OTW, California e Classic). Inclusive eles tem alguns modelos da Coleção Brushed Twill lançada há pouco tempo e que eu falei AQUI no Macho Moda.
  • GlobeSkates modelo Cruiser.
  • Notiluca: Óculos em madeira.
  • WeWood: Relógios em madeira. 
  • SEIS: Marca de Meias Coloridas, a venda pela Sympathy é exclusiva na Concept Store.
Separei algumas (muitas) fotos dos Produtos da Sympathy e também da visita que fiz na Loja Conceito, que é FODA DEMAIS, muito bem decorada, ambiente super agradável e fica em São Caetano do Sul/SP (Rua Tiradentes, 224):
Calça Chino Sympathy, Link 

Fotos da Loja Física, clique pra ampliar:


Outra coisa importante de ressaltar é que todas as peças da Sympathy passam por um processo Especial de Lavagem, Pré Encolhimento (que evita que a peça encolha pós compra, seguindo as regras de lavagem) e aromatização, sim, elas tem um cheirinho especial Sympathy :)

SERVIÇO:
Visite a Loja Virtual da Sympathy, para comprar os produtos, Link
Curta a página da marca no Facebook, Link
Endereço da Concept Store:
Rua Tiradentes, 224 - São Caetano do Sul/SP - (11) 4318-1985

Vale a pena ler também:
Vans lança modelo Authentic Brushed Twill
Camisa Xadrez Masculina, Como usar no Inverno?
Macho Moda Visita: Maze SkateShop

Curtiram a marca TIME? Já conheciam a Sympathy? Quem tiver a oportunidade de visitar o espaço físico, VÁ, tenho certeza de que não vai se arrepender. Deixem suas opiniões aqui nos comentários.



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário