sexta-feira, 7 de junho de 2013

Velozes e Furiosos 6, elenco original de volta!

Fala TIME, tudo certo por ai? Já falei algumas vezes sobre Filmes aqui no Macho Moda e hoje venho indicar pra vocês o Novo Velozes e Furiosos, o 6º filme da série, com elenco original de volta e muita, mas MUITA ação!
Isso mesmo, muito esperado pelos fãs da série, Velozes e Furiosos 6 traz de volta seu elenco original: Paul Walker, Vin Diesel, The Rock, Michelle Rodriguez, etc.

O Filme, que já está nos Cinemas de todo o Brasil, traz muita Ação e Efeitos Especiais para as telonas, com todos os toques especiais da série, só os “Mano” invocado (tá ligado?), as Gatas (Gostosas, opa!) Perigosas, muitas manobras e (CLARO!) os carros mais fodas dos Cinemas.

Um pouquinho sobre a Sinopse, segura aê: Desde o assalto no Rio, que deixou o Grupo de Dom Toretto (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) com mais de US$100 Milhões nos bolsos, todos se separaram pelo mundo. Viver sempre fugindo e não voltar pra casa, acaba deixando suas vidas incompletas. 

Em paralelo, o agente Hobbs (The Rocks) persegue por 12 países uma organização de pilotos mercenários liderada por (Luke Evans), que recebe a ajuda de Letty (Michelle Rodriguez), ex-namorada de Dom, que ele jurava estar morta. Com isso o agente Hobbs pede ajuda de Dom para interceptar a organização em Londres, em troca promete o perdão e o retorno pra casa de seu Grupo.

Justin Lin assina mais uma vez a direção do filme. Abaixo separei o Trailer pra vocês, deem uma olhada:



E esse trailer PESADO TIME? Deu gosto na hora pra ir assistir, em! Vale a pena ver Velozes e Furiosos 6 nos cinemas pelos efeitos especiais, trilha sonora (destaque para Wiz Khalifa, Lil Wayne, Ludacris, Usher, David Guetta, Cypress Hill) e envolvimento que só as telonas conseguem transmitir pra gente. E pra quem é fã, não pode perder essa volta mega esperada do elenco original, né?

Se quiserem acompanhar o conteúdo do filme, curtam a Fan Page oficial no Facebook, Link

E vocês? Já assistiram o Velozes e Furiosos 6? O que acharam? Vão assistir? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário