quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cueca Boxer da Easy UW, testei!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Na semana passada eu recebi de presente uma Cueca em casa, da Easy UW, foi meu primeiro contato com a marca e resolvi falar um pouquinho aqui hoje sobre a peça!
Quando recebi a peça até postei a foto no meu Instagram, de cara achei bem legal, a Easy UW mandou pra mim uma Boxer Preta de presente, tecido bem gostoso (95% algodão e 5% elastano), bem simples e bonita! Mas eu precisava testar pra dizer alguma coisa sobre o produto, certo? Ainda mais por ser um item que envolve conforto e tudo mais!


Enfim, lavei e usei pra sentir a Cueca! E GOSTEI bastante do produto, bem confortável, não aperta, costura é bem resistente, não fica caindo, na hora de colocar só precisei esticar certinho a parte das pernas e durante o dia elas não ficaram subindo (se tem uma coisa que me deixa PUTO é Cueca que fica subindo, fica tudo embolada), curti bastante. 

Boa opção pra mim, já que eu só usava Cuecas Boxer da Zorba! E AH! Além disso o Preço é acessível, a Boxer custa R$17,90 e você compra direto da Loja Virtual dos caras, recebe em casa, suave né? Esse post eu dedico pros parentes que me dão Cueca de Natal, esse ano podem comprar a Boxer da Easy UW, beleza? haha

Abaixo separei algumas fotos dos produtos da marca, por enquanto eles possuem modelos básicos de Cuecas Slip e Boxer, vejam TIME:
Essa foto acima foi a que eu tirei quando recebi a Cueca Boxer da Easy UW!
Modelo Boxer Easy UW - Preto e Branco
Modelo Slip Easy UW - Preto e Branco


ONDE ENCONTRAR?
Visite a Loja Virtual da Easy UW pra conhecer os produtos, Link
Curta a Página da marca no Facebook, Link

Vale a pena ler também:

E vocês TIME, já conheciam a marca? Qual tipo de Cueca vocês usam? Deixem seus comentários aqui!

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário