quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Papo MM: Pela milhionésima vez: use camisinha!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje o Papo Macho Moda é diferente, é um post colaborativo! Temos aqui o jornalista Caio Neumann como convidado para falar sobre esse tema sempre tão contestado e que estamos "cansados" de ouvir, mas de uma maneira DIRETA, sem ENROLAÇÃO! Vale muito a pena ler!
"Faça sexo seguro, use camisinha"
Você já está cansado de saber disso. Você leu em anúncios, viu propagandas, leu nos livros da escola. Talvez ainda viu vários slides de fotos com tudo quanto é tipo de doença venérea que deve - ou deveria - ter te traumatizado por algumas semanas. 

Todo mundo sabe que sexo sem camisinha é gostoso. Muito gostoso. Eu acredito que isso vem muito das nossas referências. Na nossa adolescência, quando somos apenas masturbadores frenéticos, quase nunca vimos em filmes, séries ou novelas - não vou entrar no mérito do pornô, por enquanto - os protagonistas colocarem uma camisinha... naquela atmosfera preliminar bacana, super bem enquadrada e filmada, com trilha sonora climática e aquela tensão boa. 

Vale a pena ler também:

Papo Macho Moda: Dicas Ejaculação Precoce
Tamanho do Pênis, você está satisfeito? 30% dos Homens não estão!
Enquete Macho Moda: Qual tipo de Cueca você usa?

Nos sites pornôs que fizeram da internet o que ela é, tão pouco, vimos uma grande oferta de filmes em que os caras usam camisinhas. Nos EUA, em janeiro desse ano, as duas principais produtora de filmes pornô, a Vivid Entertainment e Califa Productions, entraram na justiça contra uma lei que exige que os atores no condado de Los Angeles (meca da indústria) usem camisinha.

A lei, conhecida como "Medida B", foi aprovada pelos eleitores californianos em novembro do ano passado, com apoio da Fundação Aids Healthcare. Os atores da indústria fazem regularmente exames de sangue e HIV, entre outros focados em doenças venéreas. Ainda assim, de vez em quando surge algum caso de alguém contaminado por alguma doença. 

Se até assim, alguma coisa escapa, você deveria se cuidar. 

Eu não vou nem entrar aqui no mérito de gravidez não planejada. Minha mãe já dizia, "filho na hora certa é a melhor coisa do mundo. Na hora errada, uma das mais complicadas". E isso é verdade. Eu já tive que parar inúmeras transas no meio do caminho porque o filho da ex-namorada começava a chorar no meio da noite ou durante o dia acordava da soneca e ficava chamando, batendo na porta do quarto etc. 

Clichê falar sobre o assunto, eu sei. Mas nada melhor do que apresentar à sua parceira(o) um belo e saudável pau quando abaixa as calças na hora de receber algumas carícias ou sexo oral - em qualquer lugar. 

"Ah, mas chupar alguém com camisinha é como chupar bala com papel, professor". Cara, eu já ouvi isso muitas vezes - inclusive de um professor de fotografia na faculdade, durante um debate sobre sexualidade. Também ouvi de uma bela estudante de enfermagem loira - que era o sonho de metade dos meus colegas universitários - dando uma palestra em um projeto social do DCE, "meninas, pega bichinho se não usar camisinha quando estiverem pagando um boquetinho". 

Se fosse pra ganhar um boquete da bela loira - pensa numa menina muito, muito bonita  -  estudante de enfermagem, você colocaria uma camisinha rapidinho, não é?

Tenha sempre camisinhas por perto. Guarde no carro (mas cuidado pra não deixá-la exposta ao Sol ou temperaturas muito altas, na gaveta do seu criado-mudo, bolso, mochila... deixe várias espalhadas em pontos estratégicos. Afinal, você nunca sabe quando ela(ele) pode te dar uma piscada e um sorriso lascivo. 


Uma dica boa para ganhar sexo oral é a linha "Cores e Sabores", da Prudence. 

Saiba sempre como colocar uma camisinha. Isso vale para as meninas também. Isso pode até se tornar uma brincadeira. Muitas mulheres são peritas e com praticamente uma mão - e a boca - ou uma mão mesmo, encapam você que é uma beleza. Outras, não gostam ou não colocam por vergonha ou medo de não fazer com jeito, medo de te machucar. Aproveite isso, converse com ela, pegue as mãos dela e mostre como fazer. Devagar, segure a ponta enquanto, com a outra mão, a ajuda a desenrolar até a base do seu pênis. Dê leves mordidas e beijos na boca dela, orelhas, pescoço, seios... 

Esse é um ponto interessante. Nós homens - principalmente os mais novos - tendemos a ir com muita sede ao pote. Tenha calma. Colocar a camisinha pode ser um ritual inserido nas preliminares. Não tem nada a ver a história de "cortar o clima pra colocar a camisinha". 

Use a cabeça. Opa. Peraí. 
Calma!



Use seu cérebro, você tem duas mãos, uma boca, dois braços, duas pernas. Se suas mãos estiverem ocupadas enquanto coloca a camisinha, use a boca para estimulá-la, deite seu corpo sobre o dela, esfregue gentilmente seus braços e suas pernas no corpo dela. 
Antes de penetrá-la, esfregue seu pau no corpo dela. Isso mesmo.

A linha Fire and Ice, da Prudence  conta com camisinhas lubrificadas que dão a sensação refrescante ou quente. Brinque com isso, seja criativo. 

A quantidade de tipos de camisinha é grande. Cada uma com uma caraterística diferente. Sabores, formatos, tamanhos, texturas... O bacana é descobrir junto à sua parceira - ou parceiro - qual agrada mais a vocês. Sexo não precisa ser uma vez só. Nem rápido demais. 

Ah, pra isso também tem camisinha com efeito retardante. Esse tipo de preservativo possui uma dosagem de benzocaína no seu gel lubrificante. A benzocaína é um anestésico. Isso faz com que o momento do orgasmo demore mais e a relação sexual pode ser prolongada. 

O natural tem seu fetiche. Fazer "no pêlo", aquele lance de gozar dentro da sua parceira(o) é algo bastante intenso. E deve ser assim. Sexo sem camisinha é muito bom - também. Porém, você deve ter muita, muita confiança na pessoa que está com você. Afinal, sexo é troca de sentimentos. Ok, você pode fazer só pela sacanagem, pra satisfazer seu corpo e o corpo do outro, mas o emocional dá uma turbinada na experiência, assim como variar nas camisinhas, gels, apetrechos, brinquedinhos e ambientes. 

Mas isso é papo pra outro post.
Até a próxima.


Sobre o autor: Caio Neumann, nasceu em 17/02/1988, formado em jornalismo, trabalhou nos sites das revistas masculinas da Editora Abril (Alfa, Club Alfa, Vip, Playboy e Men's Health) e de vez em quando colabora em algumas revistas da casa. Hoje, atende uma empresa cervejeira e escreve sobre qualquer coisa no seu Mirante1. Facebook, Twitter, Instagram 



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário