terça-feira, 6 de maio de 2014

Lançamento Honda Fit 2015 em Floripa, EU FUI!

Fala TIME, tudo certo por ai? Sabadão postei aqui no Macho Moda que iria pro Lançamento do Novo Honda Fit nessa Segunda que passou em Florianópolis! Enfim, vou postar aqui um Breve Resumo de como foi essa #HondaTripFit! Vejam no post os detalhes! \o
A Honda convidou 20 Blogueiros/Formadores de Opinião pra conhecer o Novo Honda Fit 2015 lá em Floripa! Eita cidade bonita, em haha 

O evento rolou ontem (Segunda 05/05) e eu estive presente por lá, nessa trip muito bacana, com os brothers Leo do Armário Masculino, Gui Cury do Moda para Homens, Dj Zé Pretin, Frederico Elboni do Entenda os Homens, Daniel Bovolento do Entre todas as Coisas, Eddie do Manual do Homem Moderno e muitos outros! 

Falando um pouquinho sobre o Carro, nós dirigimos o Novo Honda Fit 2015, foi o primeiro carro com Câmbio Automático que eu dirigi (não quero mais um manual haha). Ele está todo remodelado, frente e traseira bem mais puxadas pra esportividade, mais modernas. O espaço interno é mega foda, bem confortável mesmo, tem vários compartimentos pra colocar seus pertences. Dessa vez, as quatro versões do Carro possuem motor 1.5, o que é show! 

Enfim, gostei muito do modelo, mas não vou me estender muito na parte técnica, se quiserem deem uma pesquisada mais a fundo sobre ele, começa a ser vendido nesse mês TIME, Maio/2014! 

Bora pro resumo da Trip, acompanhem :)

1) Chegada em Floripa: Logo que desembarcamos no Aeroporto de Floripa, a Equipe da Honda já estava preparada pra esperar a gente por lá, maior produção, uns 15 Honda Fits esperando a gente, show demais! Lá eles dividiram a galera em 5 grupos, cada um foi pra um canto da cidade realizar atividades ao longo do dia, eu fiquei no Grupo focado em Música!

2) Bora testar o Fit: Saímos do aeroporto e meu parceiro de Carro foi o Léo, do Blog Armário Masculino! Fomos rumo à primeira atividade, na Praia do Campeche.


3) Rancho do Seu Getúlio: Chegando no Campeche, fomos conhecer o Projeto Social de Música para a Comunidade! O Seu Getúlio é professor de música e dá aulas de Graça de vários instrumentos em seu Rancho, pras Crianças, Jovens e Adultos. Vale a pena conhecer o trabalho, é realmente muito emocionante ouvir o discurso dele!

4) Doação para o Rancho: A Equipe da Honda fez uma doação de 1 Clarinete e 5 Flautas Doces para o Rancho! O pessoal ficou bem feliz, foi uma surpresa até pra gente! Animal!  

5) Almoço, hmmmmmmm: Saindo da Praia do Campeche fomos almoçar com toda a galera no Restaurante Santa Figueira, comida muuuuuuito boa e ainda com uma vista de frente para o mar! Foda!

6) Praia Mole e Jam Session: Pós almoço, fomos conhecer a Praia Mole, que por sinal é muito Bonita também, tava bem tranquila, alguns surfistas, uma galera tomando Açai nas Barracas dali! Lá também conhecemos o Moriel Costa, vocalista da Banda Dazaranha. Rolou até uma Jam Session com ele haha Super gente boa, ficamos trocando maior ideia por lá! 

6) Hotel e Fessssta #HondaTripFit: Lá pelas 18 horas fomos passear mais um pouco por Floripa a bordo do Novo Fit rumo ao Softel, onde jantamos e depois partimos para uma Festa fechada da Honda, na Beira da Lagoa Conceição! 

Abaixo também vou colocar os vídeos que forem saindo ao longo dos dias da Viagem, vejam TIME: 




Enfim, essa foi uma Trip ANIMAL! Queria agradecer todo o pessoal da Honda, todos os parceiros de Internet que trombei por lá e todos os brothers que conheci por lá também! E o corre continua haha

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o Resumo da #HondaTripFit? Gostaram do Carro? Vocês possuem alguma Dica pra dar sobre Floripa também? Deixem aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário