quarta-feira, 5 de novembro de 2014

De Presente para o MM: Bota Customizada King55

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda o post é pra quem curte a Cultura Custom, Personalização, Exclusividade! Em visita à King55 tive o prazer de acompanhar o processo de Customização de uma Bota da marca e acabei sendo homenageado com essa Obra! Bora pro post ver os detalhes \o
Quem acompanha diariamente o Macho Moda já deve conhecer a King55, certo? Marca Vegana que tem uma pegada total diferenciada, lojas muito bacanas, que inclusive já mostramos no Macho Moda Visita!

Mas dessa vez fui surpreendido pela marca! Como vocês sabem e já postei várias vezes por aqui, eu sou um amante de Botas, então fui convidado para acompanhar um Processo de Customização de um produto deles, que é a Bota Gael, e tive o prazer de ser homenageado, será que fiquei Feliz? haha 

Amauri Caliman, diretor criativo da King55, personalizou esse par exclusivamente pra mim, com base no que ele enxergou do meu Estilo e Personalidade!

Abaixo separei algumas fotos de como era a bota, o processo que foi realizado de Customização e como ficou o Resultado Final, FODA! Vale a pena acompanhar TIME, vejam:

Todas as imagens da |Customização foram feitas pelo Fotógrafo Fernando Pereira
Acima o Produto Original, Bota Gael da King55, ela é 100% livre de Crueldade animal, produzida com Material Sintético, assim como o DNA da marca. Clique AQUI para ver na Loja Virtual!
O primeiro processo que o Amauri fez na Bota foi esquentá-la com esse Secador Especial, que chega até 450ºC, se não me engano! haha Queeeeeeente!
Na foto acima, Eu (Coloral) vendo o Amauri dar um Novo Registro, uma Nova Memória no Bico da Bota Gael, pra dar uma diferenciada na pisada, um detalhe a mais!
Tem que ter coragem e saber o que faz pra meter a Tesoura na Bota, eim haha 
Ele cortou o cabedal pra dar um Shape diferente no produto e adicionou um Novo Puxador também, personalizado da King, na parte de trás da Gael!
Nessa parte eu já achei que estava acabando, quando ele foi pra Máquina, mas eu fui ingênuo! haha
Veio o processo de Pintura da Bota e o Amauri me surpreendeu demais dando essa base Azul no Solado!
E pra completar a Pintura, o Spray Branco deu uma Roupagem totalmente nova pra Bota!
Dessa vez ele usou o Secador Especial com o intuito de secar a tinta!
Assinatura personalizada King55, pra deixar o produto ainda mais exclusivo!
E assim ficou a Customização! Outra bota, um Novo Produto! Eu a apelidei de #WhiteGael haha
Passando o Cadarço na Bota Gael pra finalizar o processo!
Na comparação de como era e como ficou a Bota Gael Customizada especialmente pro Macho Moda!

Curtiram TIME? Eu simplesmente P I R E I no modelo! Já a usei umas 3 vezes e sempre que saio com ela as pessoas perguntam de onde é, que bota é essa, acham diferente! Ela destaca muito no visual, dá um ar Exclusivo total! Muito Obrigado Equipe King, muito Obrigado Amauri! \o \o \o

Lembrando que um Produto Custom não é Vendido, ele é Comprado! Você precisa se identificar, precisa dizer: "Esse é meu, só meu!"

Mas Coloral, é possível também ter um Produto Personalizado da King55?
Sim, a marca é aberta a novas ideias, novos conceitos! Se você curtiu, achou interessante esse trabalho, ficou maluco pra ter algo que SÓ você vai ter, vale a pena trocar uma ideia com a King, sentar, conversar, bater um papo! Vai ser um prazer pro Time King55 te receber!

Algumas Customizações que o Amauri faz estão disponíveis na Loja Virtual (Clique AQUI) e outras ficam apenas na Custom Shop da Vila Madalena (Rua Harmonia, 452 - SP)

Eae TIME, quero saber a opinião de vocês! Curtiram a #WhiteGael? Comentem aqui \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário