quarta-feira, 22 de junho de 2016

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Cacheados

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eitcha, olha quem aparece por aqui nessa Quarta Feira: é a Coluna #PenteadoMasculino, coisa boooooooa haha Em sua última aparição por aqui, as Dicas foram pros Penteados Levantados, vocês lembram? Pra hoje a gente pega o gancho do último vídeo postado no Canal, sobre Cortes pra Cabelos Ondulados e Cacheados, e dedica o espaço para as Dicas de Modeladores para Penteados Cacheados Masculinos. Bora pro post dar uma olhada? GO \o
Pra quem ainda não sabe (ou não viu), a Penteado Masculino é uma Coluna que foi inaugurada por aqui no Macho Moda ano passado, em parceria com a Men's Market (loja virtual especializada em Cuidados Pessoais Masculinos), que busca indicar bons Modeladores, Sprays, Shampoos, enfim, Produtos de acordo com cada tipo de Penteado.

Os últimos posts que rolaram foram: Penteados Clássicos, com Fixação Forte, Produtos para Cabelo Sem Volume, Penteado Efeito Fosco (Matte), Penteados com Brilho, para Fixação Média, Penteados Levantados e as Dicas de hoje são para os Penteados Masculinos Cacheados.

Bora pras opções logo abaixo? Para ver mais informações sobre cada produto, é só clicar nas Fotos ou nos Links, fechou TIME? \o


1) Tousled Curly
Desde o ano passado está muito em alta, o Tousled Curly é aquele penteado mais Desconexo, Bagunçado, muito usado com as laterais raspadas e volume no topo, mas pode ter volume dos lados também, pra ficar algo ainda mais desconectado. Indicado um modelador com Fixação Baixa ou Média, apenas para modelar os cachos.

a) Gel Curls Ultimate Wave 
Gel Modelador para Cabelos Cacheados, Condiciona e deixa o cabelo maleável, dá textura e deixa seu cabelo livre do Frizz.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Spray K.Pro Surf Style
Fixação suave, Define pontas desfiadas, Visual despojado e dá o efeito de Cabelos propositalmente bagunçados.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador



2) Franja Caída
A Franja Caída é um dos destaques nos Cortes Masculinos pra 2016 e aparece bem pros cabelos ondulados e cacheados também, porque não? Geralmente combinada com o Sidepart (penteado pro lado) e com as laterais baixas. Aqui separamos modeladores com fixação Média, pra manter no lugar, mas não perder movimento.

a) Pomada Modeladora Vito The Pomade
Pomada de média fixação e brilho natural, Feita com ingredientes que cuidam do cabelo e não deixa os fios com aspecto oleoso.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Cera Keune Fibre Wax
Fixação média e brilho natural, Permite remodelar o penteado com as mãos ao longo do dia, pode ser usada para diversas finalidades e tipos de penteado. 
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


3) Cacheado com Textura e Volume
 Pra quem curte um cacheado com mais volume, é sempre bom usar algum produto para realçar os cachos, deixá-los com uma textura bacana e sem frizz. 

a) Loção Modeladora de Cachos Osis+ Curl Me Soft
Loção modeladora de cachos, o cabelo fica controlado e com cachos muito definidos, deixa os fios com toque aveludado.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Creme Modelador Multifuncional Rockin’ Waves
Ativa e define Cachos Com Aspecto Natural, Nutre Combate a Queda, não é oleoso e possui Proteção Térmica.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador



4) Curly Sidepart
E um penteado mais clássico pra quem tem o Cabelo Cacheado, não pode? Claro que pode, pra quem tem o cabelo não tão grande, com pouco ou médio volume, o Sidepart (penteado pro lado) pode ser uma ótima opção. Aqui já optamos por algo com mais fixação, pra deixar os fios no lugar.

a) Cera Líquida QOD Barber Shop 
Cera modeladora líquida em formato spray, de fixação alta e brilho médio, muito simples de aplicar, ideal para os homens que começaram a aderir aos modeladores há pouco tempo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Pomada Mitch Barber's Classic
Fixação média e alto brilho, Perfeito para estilos clássicos e para trás, pode ser usado em cabelos cacheados e ondulados.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador

Vale a pena ler também:
Cortes de Cabelo Masculino Estilo Afro em alta para 2016
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Levantados
8 Looks Atuais com Camisa Polo Masculina

Eae TIME, vocês já usam algum desses modeladores? Já usaram? Usam algum outro? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, fechou? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário