quarta-feira, 25 de maio de 2016

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Levantados

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem está de volta depois de um loooonnnnnngo tempo sem aparecer por aqui (desde Dezembro do ano passado, eitcha), é a Coluna #PenteadoMasculino. Boa! Em sua última aparição, trouxemos as Dicas de Produtos para Penteados com Fixação Média, vocês lembram? E pra hoje Coloral? Qual será a boa? haha Hoje as Dicas de modeladores são para os Penteados Masculinos Levantados. Bora pro post ver tudo isso no detalhe? GO \o
Pra quem ainda não sabe (ou não viu, né haha), a Penteado Masculino é uma Coluna que comecei no ano passado aqui no Macho Moda, em parceria com a Men's Market (loja virtual especializada em Cuidados Pessoais Masculinos), que busca indicar bons Modeladores, Sprays, Shampoos, enfim, Produtos de acordo com cada tipo de Penteado.

Já falamos aqui sobre Penteados Clássicos, com Fixação Forte, Produtos para Cabelo Sem Volume, Penteado Efeito Fosco (Matte), Penteados com Brilho, para Fixação Média e as Dicas de hoje são para os Penteados Masculinos Levantados: Fauxhawk, Pompadour, Sidepart e Desconectado

Bora pras opções logo abaixo? Para ver mais informações sobre cada produto, é só clicar nas Fotos ou nos Links, fechou TIME? \o


1) Fauxhawk
Esse penteado masculinos tem os 2 lados raspados com uma faixa central com volume maior, meio o moicano à la Beckham, tá ligado? Vou indicar por aqui Modeladores com Fixação de Média pra Alta e sem brilho.

Sugestões de Modeladores: 

a) Pasta Keune Power Paste 
Fixação forte e pouco brilho, Ideal para cabelos levantados, espetados ou moicanos e possui Cheiro discreto e agradável.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Cera Tigi Bed Head for Men Matte Separation
Fixação forte, Modela bem, por isso deixa os fios com uma boa textura. Também previne os cabelos contra a ação da umidade que causa o frizz.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador




2) Pompadour
Penteado masculino bem clássico, resgatando os anos 50, está muito em alta pra esse ano. E pra manter o cabelo no lugar, precisamos de uma Fixação Extra Forte e aqui podemos ter um pouquinho de Brilho. Vamos lá!

Sugestões de Modeladores: 

a) Spray Paul Mitchell Stay Strong 
Spray de fixação muito forte, sustenta todos os tipos de penteados, Secagem rápida, Ideal para segurar o penteado no lugar.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Spray Fixador Charming Extra Fixação
Muita fixação com brilho natural dos fios, ideal para penteados levantados, espetados, moicanos, etc.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador




3) Sidepart
Mais alinhado, com os fios bem estruturados, o Sidepart (Penteado pro Lado) também é um penteado mais clássico e nesse caso vamos com fixação média/alta e mais brilho? Bora!

Sugestões de Modeladores: 

a) Pomada Modeladora Vito The Pomade
Pomada de média fixação e brilho natural, Não deixa os fios com aspecto oleoso e é feita com ingredientes que cuidam do cabelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Pomada Mitch Barber's Classic
Fixação média e alto brilho, Perfeita para estilos clássicos e para trás, Pode ser usada em cabelos cacheados e ondulados também.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador



4) Desconectado
Com Volume desconexo na parte de cima, mais bagunçado e geralmente com as laterais mais baixas, nas sugestões optei por um Modelador de Fixação Maleável, que permita ir arrumando ao longo do dia.

Sugestões de Modeladores: 

a) Pomada Truss Barber & Moustache Pomade Fix
Pomada de efeito fosco, Fixação média que permite remodelar o penteado ao londo do dia, Modelador coringa com grande variação de penteados.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


b) Pomada Keune Molding Paste
Fixação média e pouco brilho, Penteado pode ser remodelado ao longo do dia, proporciona muita textura e flexibilidade.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador


Vale a pena ler também:
Seleção Macho Moda: As 10 peças de Roupas mais bonitas da Men's Market
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
Malmo apresenta sua Nova Coleção de Gorros Masculinos

Eae TIME, curtiram as Dicas pros Penteados Levantados masculinos? Vocês usam algum desses? Já conheciam os Modeladores? Deixem suas dúvidas ou opiniões por aqui nos comentários.


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário