sexta-feira, 13 de maio de 2016

Seleção Macho Moda: As 10 peças de Roupas mais bonitas da Men's Market

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Novidade no Blog? É isso ai Coloral? Sim, sim, sim! Tem estreia de Coluna Nova pra hoje por aqui: a Seleção Macho Moda. E pra essa estreia, a parceria é com a Men's Market, aproveitando que eles voltaram a trampar com Vestuário Masculino, selecionei na Loja Virtual dos caras 10 Peças de Roupas que achei MUITO bonitas (e também com um precinho bacana, né) e vou mostrar tudo pra vocês por aqui. Então bora pro post dar uma olhada nessa Lista? GO \o
Boa! Vocês conseguiram entender no que consiste a Seleção Macho Moda? Sempre vou procurar trazer por aqui nessa Coluna peças, produtos, itens, enfim, o que achar bonito de uma determinada marca ou loja, com um preço show, aliando Custo x Benefício, fechou?

E pra começar, vamos com a Men's Market?
Sim, a Men's Market que é especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, ACABOU de voltar a trabalhar com Peças de Vestuário e com váááááárias marcas muito legais. Eles até estão com uma campanha bem forte em cima do "Elas Voltaram", destacando as Roupas no site.

Então pra comemorar esse retorno, bora pra Seleção das 10 peças que achei mais bonitas à venda no site da Men's? Separei tudo abaixo TIME, só clicar nas fotos ou nos links pra mais detalhes, vejam:

1) Camisa Oriba Jeans Manga Curta
Pra quem curte Camisa Jeans e não sabe onde Encontrar, essa da Oriba, de manga curta, é uma ótima pedida. Bem clean, lavagem mais clara, versátil, ótima opção pra completar o visual e usar com Calças em Tons Terrosos, com Calça Escura, com Calça Jeans, etc.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.


2) Camiseta Enkel Insterstelar
100% algodão, essa Camiseta da Enkel é bem diferente, cheia de detalhes em sua Lavagem, modelagem slim e com um Preço MUITO chamativo, vale a visita.

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.


3) Calça Jogger La Moustache Black & White
Pra quem sempre me pergunta Onde Comprar Calça Jogger, olha esse modelo da La Moustache que baita opção. Calça Preta com elásticos Brancos, ótima pedida pra incluir em suas produções.

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.




4) Calça de Sarja Enkel Lisa Preta
E que tal uma Calça de Sarja Preta, com Modelagem Slim e precinho suaaaaaaave, hein? Esse modelo da Enkel ainda possui elastano em sua composição, pra aumentar seu conforto.



Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.


5) Camisa Wosmock Rock
E essa Camisa Jeans em manga Longa com detalhe de aplicação em Material Sintético? Curtiram? Baita opção diferenciada da Wosmock.

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.



6) Bermuda Wosmock Militar
MUITOS de vocês pedem sugestões de Onde Encontrar Peças Camufladas, pois bem, que tal essa opção de bermuda da Wosmock? Com 4 bolsos, tecido leve e não é muito comprida.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.



7) Camiseta Reserva Imersão Degradê
Olha que bacana essa Camiseta Ombré Preta e Branca da Reserva. É produzida 100% em algodão, dá um destaque pro visual mais básico.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.


8) Camiseta Wosmock Floral
E pra quem curte Estampas Florais e Tropicais, essa Camiseta da Wosmock é uma boa opção. Possui detalhe em Preto na Gola e no Bolso.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.



9) Colete La Moustache Grey Vest
Colete de Moletom com Capuz, que tal? Esse é da La Moustache, bem versátil, 100% algodão e possui 2 bolsos frontais.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.


10) Camiseta Preta com Bolso Oriba Essencial
A Oriba tem por DNA a missão de oferecer o Essencial para o Homem e cá entre nós, uma Camiseta Preta Lisa é uma Peça que não pode faltar no nosso armário, né? A cada peça vendida, parte do valor é revertido na doação de Materiais Escolares para ONGs parceiras.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

ONDE ENCONTRAR?
  • A Men's Market voltou a trabalhar com Roupas Masculinas (oba!) e de cara já traz várias marcas na Loja Virtual, como: Reserva, Oriba, HighStill, La Moustache, Enkel, Camisologia, Wosmock e muito mais. Vale a pena visitar a Seção de Vestuário da Men's, só Clicar AQUI.

Vale a pena ler também:
Men's Market lança Clube de Assinatura Mensal, o "Clube da Men's"
TOP 10 da Crise: Marcas de Cuidados Masculinos com Preços Baixos!
Penteado Masculino: Dicas de Produtos para Cabelo sem Volume

Eae TIME, curtiram a Seleção de Produtos que fiz da Men's Market? O que acharam das peças? Conheciam as marcas já? Deixem suas opiniões aqui nos comentários, fechou? o\


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário