quinta-feira, 5 de maio de 2016

Vaidade Masculina: Homem tem que se cuidar SIM! #SeCuidaAí

Fala TIME, tudo certo com vocês? :)  OPA, tem Drops hoje por aqui pra falar sobre Vaidade Masculina com vocês e compartilhar um texto bem bacana sobre o assunto. Afinal, todos que frequentam o Macho Moda é porque querem Dicas para se cuidar, se preocupam com o bem estar, com o que vestem, o que usam e tudo mais, certo?

O Papo de Homem escreveu um texto esses dias sobre "Homens e a Vaidade", vocês chegaram a ver? Só Clicar AQUI para ler.  Gostei bastante do que li, e queria parabenizar desde já o PDH, parabéns \o
Só um trechinho do que eles colocaram por lá: "Alterna entre se assumir e se esconder, dependendo da cultura e da época. Pois sejam quais forem os padrões vigentes, a aparência determina muito da percepção dos outros sobre nós. É expressão de poder, atributo que sempre andou de mãos dadas com a virilidade."

#SeCuidaAí

Comigo (Coloral) também é assim, principalmente com esse cabelão que eu tenho, os Cuidados Pessoais têm que estar presentes, né haha Shampoo, Condicionador, Creme pra hidratar, Pós Barba e vai que vai! Apesar de parecer muita coisa, já incluí esse meu momento na correria do dia a dia e virou rotina. E é o que sempre me esforço pra passar aqui no Macho Moda 👉 HOMEM TEM QUE SE CUIDAR SIM!
Então convido mais uma vez todos vocês para lerem esse Texto sobre Vaidade Masculina que o Papo de Homem escreveu, muitas referências de vários períodos, história, enfim, está bem bacana, só Clicar AQUI para acessar.

E falando nisso, no próximo dia 12/05 vou participar de um bate-papo realizado pelo O Boticário sobre Comportamento Masculino, fiquem ligados que vou avisar tudo certinho nos Canais do Macho Moda, fechou TIME? :)



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário