quarta-feira, 18 de maio de 2016

Malmo apresenta sua Nova Coleção de Gorros Masculinos

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Começo o post de hoje perguntando, sem enrolação: Já ouviram falar da Malmo? Hm? Não? Já comentei algumas vezes sobre eles por AQUI no Blog, a marca faz parte da Linha de Acessórios Masculinos da Men's Market e hoje aparece no Macho Moda para mostrar sua Nova Coleção de Gorros pro Outono/Inverno 2016. Bora pro post dar uma olhada, no detalhe, nesse Lançamento e também em alguns looks pra inspiração usando Toucas? GO \o
Não sei se todos vocês já ouviram falar da Malmo, já TIME? Bom, pra quem ainda não conhece, ela é uma Marca Própria da Men's Market (Loja Virtual de Cuidados Pessoais Masculinos). Da Men's vocês já ouviram falar, né? haha Claro!

Bom, com forte Inspiração Urbana, a Malmo aparece hoje aqui no Macho Moda para mostrar esse Lançamento: sua Nova Coleção de Gorros Masculinos. Mantendo um padrão mais sóbrio nas Cores, com Escala de Cinza e Preto, oferece opções mais leves das Toucas mas que aguentam bem os dias mais frios também.

Bora dar uma olhada, no detalhe, em cada um dos Novos Modelos? E também em algumas Inspirações de Looks para usar? Separei abaixo todas as informações, ok? A venda dos Gorros da Malmo já está rolando na Loja Virtual da Men's Market, viu, vejam:

1) Gorro Malmo Classic Preto
Essa Touca Masculina da Malmo é feita em Lã 100% Acrílica, mais Leve, resistente e firme, modelagem mais comprida, que permite uma dupla usabilidade, tanto usando com caimento na parte de trás, quanto com a borda dobrada.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse Gorro.

INSPIRAÇÕES DE LOOKS PRA USAR ESSA TOUCA:


2) Gorro Malmo Urban Cinza
Outro modelo de Gorro da Malmo que é produzido em Lã 100% Acrílica, deixando a peça mais leve, resistente e firme. Esticado, possui 29cm de altura, modelagem mais comprida que permite usá-lo como você preferir: com caimento na parte de trás e também com a borda dobrada.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse Gorro.

INSPIRAÇÕES DE LOOKS PRA USAR ESSA TOUCA:


3) Gorro Malmo Urban Preto
O modelo Urban, semelhante ao anterior, só que na Cor preta. Ele também é produzido 100% em Lã Acrílica, bem fácil de incorporar nos looks, pode ser usado com caimento na parte de trás ou então com a borda dobrada.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse Gorro.

INSPIRAÇÕES DE LOOKS PRA USAR ESSA TOUCA:

Vale a pena ler também:
Touca Masculina com Borda Dobrada, dicas para usar
Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2016
Seleção Macho Moda: As 10 peças de Roupas mais bonitas da Men's Market

Eae TIME, já conheciam a Malmo? Já tinham visto a marca na Men's Market? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários o\


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário