segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ÓCULOS DE SOL MASCULINO para 2018: Tendências de Modelos

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) O ano começou forte por aqui no Macho Moda e pra hoje venho compartilhar com vocês mais algumas Tendências, eita! Sim, dessa vez que tal a gente dar uma olhada nos modelos de Óculos de Sol Masculinos que estão em alta pra 2018? Vocês pediram BASTANTE por esse conteúdo, então aqui está! Bora pro post agora se ligar em todos os detalhes? GO \o
Óculos Masculinos pra 2018!, mais um post pra destacar algumas Tendências pra esse ano, eita! Já falei por aqui no Macho Moda sobre os Cortes de Cabelo Masculino que estão em alta, os Sneakers para 2018, as Bermudas Masculinas, enfim, mas agora chegou a hora dos Óculos de Sol!

► Vale a pena ler também: 

Bora saber o que está em alta? O que entra forte pra esse ano de 2018? Quais modelos de Óculos de Sol Masculinos estão bombando no momento? Separei tudo abaixo pra vocês TIME, só rolar a barra e se inspirar, GO \o

01) Lente Espelhada Prata
Já estamos vendo há algum tempo a Lente Espelhada aparecer bem forte em Óculos de Sol Masculino, certo? Certo! Mas pra esse ano a Tendência é mais específica e temos as Lentes Espelhadas na cor Prata como um dos principais destaques, pra vários tipos de Armações, pra todos os gostos, que tal investir nesse modelo, hein?


02) Lente Flat (Reta)
Com um foco grande pra parte da Lente, armações mais finas, a Lente Flat, totalmente Reta, sem curvatura, já vem conquistando muita gente nas últimas temporadas e pra 2018 elas são as queridinhas do momento hahaha Dependendo do modelo de Óculos, pode ganhar destaque principal do look. Vocês curtem TIME? :)
Publicidade:





03) Materiais Rústicos (Madeira, Bambu)

E que tal o Óculos com Armação de Madeira TIME? Ou até mesmo um modelo feito em Bambu? Algo mais rústico, mais natural, cada óculos sendo exclusivo? Pela aplicação do material ter suas características próprias e não ser exatamente igual pra cada modelo produzido. Ótima pedida pra gente compor nosso visual, principalmente nos dias mais quentes!


04) Top Bar
Já tinha colocado os Óculos Masculinos com Top Bar como Tendência pra 2016, vocês lembram? Pois bem, esse modelo de Óculos, com Barra Superior na Armação, se manteve forte nesses últimos anos e aparece novamente como um dos destaques para 2018, pra todos os gostos, nas armações redondas, lineares, maiores, menores, enfim, uma boa opção pra gente investir AGORA!


05) Retrô com Armação Contrastante
Inspiração total em Kurt Cobain, trazendo esse toque da década de 90 pros óculos também. Armação mais Oval, contrastante com a lente bem escura, esses óculos de sol, com pegada mais retrô, bombaram com as celebridades e chegam pra ser ótimas opções pra quem curte uma coisa mais diferente e chamativa, que tal TIME? 
Harry Styles aderiu ao "Óculos do Kurt Cobain"
Wiz Khalifa usando o modelo de Óculos também!


Aproveitando o gancho, que tal assistir o vídeo abaixo com as Tendências Masculinas pro Verão 2018 , hein? Só dar o PLAY!!!



Eae TIME, o que acharam dos modelos de Óculos de Sol Masculinos que estão em alta pra 2018? Curtiram? Já estão usando algum deles? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário