quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

#Review: Calçados recebidos da SANDRO MOSCOLONI (Chelsea Boot, Work Boot, Sapato Social e Tênis Casual)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, tem Review pra hoje Coloral, é isso ai? É isso mesmo!!! E de uma marca que já apareceu algumas vezes por aqui no Macho Moda, mas fazia tempo que não falava sobre, a SANDRO MOSCOLONI! Marca de Calçados Masculinos, que enviou aqui pro QG Chelsea Boot, Worker Boot, Sapato e Tênis Casual, eita! Pra compartilhar com vocês minha opinião sobre tudo isso, resolvi separar o espaço de hoje aqui no Blog, fechou? Então bora pro post AGORA se ligar no detalhe? GO \o
Vocês já conhecem a Sandro Moscoloni? Já ouviram falar? Marca que foi fundada em 1976 (wow), que alia a Tradição com as Tendências atuais, especializada em Calçados Masculinos e que produz uma Linha bem Completa, composta por: Sapatos Sociais, Sapatos Casuais, Botas, Tênis, Sandálias, Acessórios e muito mais! Já tinha falado sobre ela algumas vezes por aqui no Macho Moda, mas fazia tempo que não tinha contato direto com os Calçados, viu haha Bom, até essa última semana, né!

A Sandro Moscoloni enviou aqui pro QG 4 pares de Calçados Masculinos, 4 Lançamentos da marca apresentados recentemente em sua Loja Virtual, são eles: Chelsea Boot, Work Boot, Sapato Social e Tênis Casual.

► Vale a pena ler também: 

Pra contar tudo o que achei sobre cada modelo, no detalhe, pra vocês, resolvi separar o Espaço de Hoje aqui do Macho Moda pra esse review. Então bora ver tudo isso, minha opiniao sobre os recebidos da Sandro Moscoloniabaixo TIME? Só rolar a barra pra se ligar, GO \o

01) Chelsea Boot Azul Sandro Moscoloni
Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.

Sempre via as Chelsea Boots da Sandro Moscoloni na Loja Virtual dos caras, mas nunca tinha provado um modelo, nunca tinha experimentado realmente pra ver a pegada dessas Botas. Esse modelo pertence à Coleção Texas e foi lançado especialmente para a Festa do Peão de Barretos de 2017, com uma grade de numeração bem extensa, do 38 ao 44!

Apesar de ser Azul, é bem versátil, pois a composição de cores é mais sóbria, combina com bastante coisa, já usei com Calça Jeans, com Calça Escura, com Calça de Sarja, enfim! Em relação ao conforto, tá de parabéns, viu hahaha Ela é bem leve, macia, palmilha bem gostosa, possui tecnologia Flexibility 360° da marca, pisada bacana, uso ela numa boa por várias horas seguidas sem incomodar, enfim, gostei bastante da questão da usabilidade dessa Chelsea Boot.

Feito em Couro e Solado de Borracha, serviu certinho no meu pé, calço 41 e recebi o tamanho 41, então pelo menos nesse modelo de Chelsea não teve aquela história de pegar um número a menos, pela forma ser maior. Resumo da ópera, gostei bastante do Calçado, thumbs up!!!
Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.


02) Bota Work Masculina Tennesse Gelo
Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.

Bota Branca? Na verdade não é braaaaaaanca, é Gelo, com detalhes desgastados haha Pode parecer estranho Bota mais clara, né? Essa entra naquela história do ame ou odeie. Mais robusto, com mais Aplicações no Calçado, o modelo de Bota Work Tenesse da Sandro Moscoloni é confeccionado em Couro, com solado tratorado de borracha. Por falar na sola, ela é de perfil mais alto, então vai te dar mais alguns bons centímetros de altura, tá ligado? hahaha

O Conforto dessa Bota é bacana, mas não se compara ao modelo Chelsea, viu haha Eu sei que são botas diferentes, pra usabilidades diferentes, mas é que gostei MUITO da Chelsea, virou xodó mesmo hahaha Mas enfim, falando desse modelo Work Tenesse, ele é um pouco mais estruturado, mais rígido no cabedal e no cano, mas não chega a machucar, ok?

Gostei bastante do detalhe em Zíper na lateral, fica bem fácil de calçar e tirar a bota, além de incorporar um detalhe bem bacana, imprimir uma Personalidade mais forte pro modelo. Eaí, vocês curtem Bota mais clara assim TIME?
Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.


03) Sapato Social Derby Good Bryan

Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.

BOA! Já tinha falado sobre um outro modelo de Sapato da Sandro Moscoloni, que recebi em uma outra oportunidade e mais uma vez elogio bastante o conforto dos modelos dos caras! Apesar de ser um Sapato com visual mais Social, modelo Derby Marrom, não machuca, parte interior também é produzida em Couro, assim como a exterior, e possui uma palmilha MUITO macia, bem gostoso de pisar!

Achei bem bonito esse Derby também, já estou imaginando na mistura com um Costume Azul, pra um evento mais alinhado, eita! hahaha Mas enfim, ponto positivasso pra Sandro Moscoloni, pros seus Sapatos Sociais e também para o Preço desse modelo, sim, vale a pena visitar o site, pois está com um valor BEM acessível, viu \o
Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.


04) Tênis Cano Baixo Sandro NYC Runners
Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.

Sabe de uma coisa que eu tô gostando de ver nas Marcas Nacionais TIME? É que elas estão dando um upgrade nos "Sapatênis", deixando de lado aquela forma que mais parece um Sapato de Boliche e estão investindo em Silhuetas mais atuais, aliando o Visual à Tecnologia! E a Sandro Moscoloni não fica atrás disso tudo não, com esse modelo de Tênis Cano baixo NYC Runners.

Bem confortável mesmo, bem gostoso de andar, com cabedal produzido em Camurça, palmilha com tecnologia Flexibility 360º e solado com base em borracha gel, que dá aqueeeeeeela amortecida na pisada, tá ligado? hahaha

Pra quem curte e quer um Tênis mais Casual, em uma Colourway mais diferenciada, esse NYC Runners da Sandro Moscoloni pode ser uma baita opção! E AHHHHHH, por um preço bem acessível também, vale dar uma olhada, hein!
Clique AQUI para ver os detalhes desse Calçado na Loja Virtual.


Eae TIME, o que acharam dos Recebidos da Sandro Moscoloni? Vocês já conheciam a marca? Alguém por ai tem algum Calçado deles?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário