terça-feira, 20 de março de 2018

PLATA O PLOMO: Nova Marca Nacional Urbana e Questionadora - #Conheça

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, coluna #Conheça pra hoje Coloral? SIM, ai é coisa boa, pois vocês sabem que quando ela aparece por aqui é pra apresentar Marca pra vocês, certo? Certo! Dessa vez trago no detalhe a PLATA O PLOMO, marca nacional nova, que valoriza a Cultura Urbana e possui um dna Questionador, Criativo e processo de produção focado no desenvolvimento consciente, eita! Então bora pro post AGORA se ligar e conhecer mais de perto a PLATA O PLOMO? GO \o
Vocês já conhecem ou ouviram falar sobre a Plata o Plomo? Não, não, não! Não é a expressão famosa que o Pablo Escobar falava em Narcos hahahaha Estou falando de Vestuário!

Se não ouviram falar ainda, caaaaalma, pois realmente a marca é nova hahaha Fundada em 2017, chega com um DNA Questionador (já podemos ver pelo seu nome, né?) e Criativo, trazendo uma ideia consciente para o Lifestyle Urbano. A marca produz suas próprias peças, focada no desenvolvimento consciente, utilizando mão de obra regional em todo o processo, booooooa!

Camisas, T-shirts Estilosas, Calças, Joggers, Moletons, Shorts e Acessórios, a Plata o Plomo traz uma linha própria de Produtos Masculinos bem completa em sua Loja Virtual, além de completar o Mix do site com algumas marcas animais de Sneakers (como a Vert), Meias (Altai) e Óculos (com a Livo).

► Vale a pena ler também:

Mas chega de falar, né Coloral? Afinal vocês querem ver as peças no detalhe hahaha Separei abaixo diversos modelos que curti bastante da Loja Virtual da Plata o Plomo pra vocês conhecerem, só clicar nas fotos ou nos links pra visitar, fechou TIME? GO \o
01) T-shirt Art is Dead Areia
“Art is dead” é um questionamento bem-humorado que faz parte da proposta da T-shirt Art is Dead, uma camiseta personalizada que esbanja personalidade e atitude desde sua malha fresca e macia até sua estampa com uma mensagem ousada e divertida. 
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

A calça jogger ou jogging é um clássico. Esse estilo jeanswear é super versátil e pode ser usado com diversos looks e ocasiões. Com amarração diferenciada na cintura e no punho, confirma sua origem esportiva.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

A Camisa Cocaine Plants Preto e Branco vai renovar o seu look casual e trazer um ar mais moderno para as suas produções. Confeccionada em tecido 100% algodão, essa camisa casual masculina é perfeita para qualquer ocasião. 
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

"I told you i was trouble". Ninguém acreditou mas ela foi genial, e assim que lembramos de Amy Winehouse, que nos deixou em seus 27 anos de idade. Mas sua música ainda nos inspira como uma das vozes mais incríveis que já ouvimos.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

06) Shorts Cocaine Plants Preto e Branco
Shorts 100% algodão, com dois bolsos frontais e cordão para amarrar. Estilo e conforto para vários tipos de combinações. A imaginação está livre para essa peça...
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

07) T-shirt Fuck Branco
Ao apostar numa camiseta personalizada criativa e moderna, todo o seu visual se torna mais atual e contemporåneo do que nunca.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

08) Calça Jogger Denim Militar
Conhecida popularmente como “Jogging”, a calça Jogger Denim Militar é um verdadeiro clássico do guarda-roupa masculino. Trabalhada em estilo jeanswear, essa calça jogger é uma peça versátil que pode compor uma imensa variedade de looks em diversas ocasiões.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

09) T-shirt Fuck Science Branca
A t-shirt fuck science, love colors é uma reflexão sobre o poder da ciência, em transformar, juntar, misturar elementos e construir substâncias alucinógenas. Ideal para a montagem de um look streetwear, com muito estilo e originalidade.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

10) T-shirt Toxicity Branco
A t-shirt Toxicity faz uma referência a uma das principais bandas do punk-rock mundial, System Of A Down. A música "toxicity" é uma crítica pesada a nossa sociedade e o modo que vivemos atualmente.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

11) T-shirt Logomania Marinho
Patrocínio, logos, marcas e a moda transformando o que é cotidiano em objeto de desejo. Mais uma vez tratamos esse momento com um pouco de humor e irreverência.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

12) Calça Jogger Moletom Cinza
Quem busca por uma calça jogger que ofereça conforto na medida certa não pode deixar de experimentar a Calça Jogger Moletom Cinza, uma calça de tecido com toque macio e agradável.
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre a marca.

ONDE ENCONTRAR?
  • Como falei acima, todas as peças que mostrei hoje e muitas outras já estão à venda na Loja Virtual da Plata o Plomo, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais oficiais: Facebook e Instagram.

Eae TIME, o que acharam dessa Nova Marca Nacional? Curtiram a Plata o Plomo? Já tinham visto a marca?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia!




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário