sexta-feira, 22 de junho de 2018

ESTAMPA QUADRICULADA em alta pra 2018, pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Estampa Quadriculada, não, não, não é Xadrez, é Quadriculado mesmo! SIM, esse estilo de Estampa voltou com força a aparecer na Moda Masculina nesses últimos tempos e continua forte pras nossas próximas Estações. Separei o post de hoje pra falar Exclusivamente sobre isso, eita! Então bora se inspirar em Como Usar o Quadriculado no Visual pro dia a dia? GO \o
Estampa Quadriculada! Pegando carona em várias décadas, mas me remetendo forte ao Estilo de Mùsica Ska, lá da década de 50, anos 60, onde foi representado por esse Visual, mostrando que a Segregação Racial tinha ficado no passado e Brancos e Negros poderiam conviver em paz, bacana saber mais sobre isso, né? Mas enfim! Com referências à Tendência Racing e aos anos 90 também, o Quadriculado voltou e continua forte pras nossas próximas estações!

Principalmente no streetwear, que adotou a Estampa em Tênis, Blusas, Moletons, Camisetas, etc, etc, etc. O Quadriculado pode ser sim uma opção versátil para o dia a dia, pra gente usar com diversas coisas, na mistura com outras peças e pra completar nossos looks.

► Vale a pena ler também:

Então bora se inspirar em tudo isso TIME? Separei diversas fotos abaixo destacando essa Estética mais atual, com a Estampa Quadriculada, e também algumas Indicações de Lojas que podemos encontrar Peças nessa pegada. Só deslizar pra ver, GO \o
Vans Slip On Quadriculado, clássico da marca e fica muito bem junto de uma Produção mais básica, ganhando destaque!
Já nesse caso acima, o Tênis Quadriculado entra para completar o look! E vejam que mesmo em um Visual com mais detalhes, o Quadriculado não pesa, né? Pois é neutro e também bem versátil!
Jaqueta Bomber Quadriculada, eita!
Calça Jogger com Faixa Quadriculada, com detalhe na lateral, que tal TIME? Vi um modelo desses na Forever21 e até mostrei em um dos Shopping Days Macho Moda!
Na opção acima, a Estampa Quadriculada entra como detalhe também, só que no Bolso da Camiseta, animal, né!
E que tal uma Meia Quadriculada, heeeeein? Até pra um Visual mais alinhado, olha que bacana que pode ficar, uma surpresa no Look, né? SHOW!
Jaqueta Jeans customizada, com a Estampa Quadriculada nas mangas!
All Black com Tênis Quadriculado, thumbs up <3
Essa semana que passou eu postei sobre a Nova Coleção da Nephew e os caras investiram bastante nessa Estética em suas Peças. Só Clicar AQUI pra ver o conteúdo!
Na foto acima Eu (Coloral) com um Vans Sk8 Hi com Estampa Quadriculada! 


ONDE ENCONTRAR?
Separei algumas lojas abaixo onde encontrei algumas Peças Quadriculadas, só clicar nos links, ok?
  • Renner: A Renner lançou algumas peças com essa Estampa nessas últimas Coleções, só Clicar AQUI pra ver! 
  • Virus41: Pra quem curte os Itens Quadriculados da Vans, a Loja Virus41 possui boas opções de Sneakers, Chinelos e Acessórios, só Clicar AQUI.
  • Hermoso Compadre: Como mostrei aqui no Blog, a Hermoso Compadre também lançou Peças nessa pegada, como esse moletom, só Clicar AQUI
  • Nephew: Como falei no post, a Nephew lançou Coleção Nova com várias peças nessa pegada, só Clicar AQUI
  • C&A: A C&A também apresentou peças nesse Estilo, como Camiseta, só Clicar AQUI pra ver!


Eaí TIME, o que acharam da Estampa Quadriculada? Vocês curtem? Usariam pro dia a dia? Já estão usando?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários e bora trocar aqueeeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário