sexta-feira, 15 de junho de 2018

LOOK DO LEITOR MACHO MODA: 3ª Temporada - Episódio 02

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha quem está de volta nessa Sexta Feira, é a Coluna Look do Leitor Macho Moda, eitaaaaaa! SIM, agora pra essa 3ª Temporada aparecendo exclusivamente aqui no Blog, pra destacar e comentar vários Looks que VOCÊS enviaram lá no Instagram do MM! Então sem enrolações, bora agora pro post se ligar em tudo isso? GO \o
Como já tinha anunciado em Abril, a Coluna Look do Leitor Macho Moda está de volta pro Blog, eita coisa boa, heeeeeeein!!! Sim, depois de um longo período aparecendo no Canal do Youtube e depois de um jejum de alguns meses, pra dar uma formatada melhor, trago novamente pra cá a #LookDoLeitorMM para compartilhar e comentar com vocês!

Então bora comentar 10 Looks enviados por VOCÊS agora? Separei os destaques de hoje abaixo, só deslizar pra ver, fechou? GO \o AHHHHHH e bora participar também TIME, ó:

PARTICIPE DA #LookDoLeitorMM:
Quer que seu Visual apareça e seja comentado aqui no Blog? Participe:
  1. Poste uma foto de um Look que você curta em seu Instagram pessoal;
  2. Marque o Instagram do Macho Moda nessa foto (@blogmachomoda);
  3. Coloque a Hashtag #LookDoLeitorMM na legenda da foto;

PRONTO, já está participando e seu Look pode ser um dos escolhidos no próximo post \o

► Vale a pena ler também:

01) @srpaes
Mandou ver no Look, mandou ver na foto! Camiseta Lisa Branca, Colar, Bermuda Camuflada, Meia Alta e Vans nos pés! Gostei MUITO da combinação dele, destaco a Meia Levantada, que está bem em alta e o Camuflado da Bermuda que chama a atenção no look. Acessórios muito bem colocados também, REPRESENTOU!

02) @leandro0alves
Mais um look com Camuflado, dessa vez na Calça! O resto da Composição mais sóbria, mas sem ficar sem sal! Gostei da escolha do Sneaker por ali e também achei bem equilibrada a usabilidade dos Acessórios, mandou ver Leandro \o

03) @almeidaxnicolas
Já o Nicolas montou uma Produlção com Camadas interessante, com essa Jaqueta Jeans aberta e a Camisa Camuflada (estampa mais neutra em questão de cor) por baixo! Seguindo o Padrão do look, fechou muito bem com a Calça Preta e o Tênis Branco, só não deu pra ver se ele estava com algum Relógio, Acessórios nos punhos, pela Manga da Jaqueta, mas show \o

04) @gonzaga_matheuss
Preto com Vermelho, combinação que está MUITO em alta e o Matheus mandou ver nesse Look seguindo essa Tendência! Base do look (Camisa e Calça) em Tons Escuros e o Sneaker se destacando no Visual, contrastando em questão de cor, animal! Acho que só incluiria um Relógio de Respeito ali pra fechar com chave de ouro haha Mas tá muito alinhado \o

05) @brunoleodoro
Gostei da combinação de Cores que o Bruno escolheu pra esse Visual, tudo em Cores claras, mas com com um toque de contraste. O Rosa que ele colocou na Camisa também conversou MUITO bem com o Tom de Pele dele, BOA cara, fino demais! Se quisesse, poderia ter colocado um Tênis Branco também, que iria ficar SHOW de bola :)

06) @saintyvesh
Jardineira Jeans é um item que sempre precisa de um Cuidado Especial para usar, é complicado de combinar, mas gostei de como ele montou o look abaixo! Usou um Jeans mais claro e contrastou com uma Camiseta Escura, Estampada e o Sneaker também encaixou legal nessa produção. Só na questão do acessório mesmo, que eu colocaria um Relógio com Pulseira de Aço nesse caso, acho que ficaria bem bacana, mas mandou bem Sainty, valeeeeeeeeu!

07) @danlisoski
Jaqueta Camuflada, Calça Preta Rasgada e Tênis Branco, tem como errar? hahaha Daniel andou muito bem na Produção, mesmo a Calça sendo Rasgada, não brigou com a Estampa da Jaqueta e as outras peças completaram muito bem o Look, pois são bem neutras! Palmas, palmas!!!

08) @miltonferreiraoficial
Jeans com Jeans e Moletom com Capuz por baixo da Jaqueta fechando com Tênis Branco, gostei MUITO dessa composição de cores Milton, mandou ver! O Rosa Pastel, nessa pegada de Tom, é uma Cor BEM versátil e dá pra completar e conversar com muita coisa, né? Show!

09) @jvmedina
Gostei da combinação que montou Medina, com Jaqueta com Capuz de Pelo, Calça Rasgada e Tênis branco, queria ver o look de pé pra ver se o caimento das peças ficou legal, mas olhando assim tá tudo muito bem! Só o Gorro que eu acho que poderia ter ficado de fora do look, pelo Capuz da Jaqueta já chamar bastante atenção, achei que ficou um pouco carregado com o óculos também, apenas esse toque mesmo :D Valeeeeeeu cara!

10) @_pedroberto
E pra fechar essa Produção do Pedro, que mandou demais em questão de Combinação de Cores, Camisa Xadrez Azul e Branca, Calça Jeans em lavagem média e Adidas Stan Smith Branco fechando o look muito bem, boa! Como a Calça não é rasgada, acho que daria pra dobrar a barra da calça por ali, completaria muito bem a Produção, ficaria alinhado demais!!! Mandou ver cara \o

Eae TIME, quero saber de VOCÊS! Quais looks vocês mais curtiram? Quem mais representou nas Produções? Heeeeein?


Comentem por aqui, deixem suas opiniões, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o E não se esqueçam de participar da #LookDoLeitorMM! Mandem seus Looks!!!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário