domingo, 10 de junho de 2018

COMO MUDAR SEU ESTILO? 5 Passos para Começar a Mudança!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mudar de Estilo? Como Começar a Mudança? Pra hoje venho compartilhar com vocês 5 Passos para Mudar de Estilo! SIM! Tem Vídeo Novo sobre o assunto, mas também tem conteúdo aqui no Blog sobre isso. Então bora pro post se ligar AGORA em todas essas Dicas? GO \o
SIM! MUDAR É SEMPRE BOM, certo? Você já sentiu alguma vez na vida uma Vontade de Mudar? Quando você se cansa da sua rotina ou está POR AQUI no seu Trabalho, na Facul e quer começar uma reviravolta na sua vida? Mudar seu Estilo pode ser um ótimo Início!

Hoje eu separei 5 Passos, 5 Dicas que podem realmente ser o START que precisamos para Começar a Mudar nosso Estilo! Vamos descobrir quais são elas? GO \o

Vale a pena ler também:
Pra quem quiser, pode assistir esse Conteúdo em vídeo, só dar o PLAY abaixo:




PASSO 01: CORTE DE CABELO 
Essa Dica é CERTA! Vocês podem perceber, sempre que alguém passa por um período difícil, um relacionamento conturbado, alguma dificuldade na vida e quer respirar novos ares, o Cabelo é sempre uma das primeiras coisas que se transforma!

O Corte de Cabelo muitas vezes é a primeira coisa que as pessoas olham quando nos veem, então o impacto de uma Mudança no Penteado, no Comprimento dos seus Fios e até na cor pode representar um Grande Passo para Começar a Mudar o seu Estilo!

E ainda, nós homens, temos mais um aliado nisso tudo, que é a nossa barba! Se você SEMPRE faz a barba e, do nada, deixa crescer, faz um Corte bacana, com certeza o seu Visual vai mudar MUITO! O contrário também, quem usa Barba frequentemente, se aparece sem Barba, com ela mais curta do dia pra noite, já causa um impacto ANIMAL, muda a maneira como as pessoas vão te olhar, te observar! Então começamos assim, o primeiro passo para Mudar o seu Estilo é SIM Mudar o seu Corte de Cabelo ou Barba!


PASSO 02: INVISTA EM CALÇADOS DIFERENTES
Já ouviram aquela historinha de que você conhece uma Pessoa pelo Calçado que usa? Nossos Calçados dizem MUITO sobre a gente! O tipo de Tênis que usamos, de Sapato, de Bota, se é uma coisa mais ousada, uma parada mais alinhada, se é bem cuidado, mal cuidado, enfim.

Então se você quer MUDAR um pouco o seu estilo, que tal Mudar o Estilo de Calçado que você usa? Que tal experimentar uma coisa Nova, que você ainda não provou, ainda não usou? Aqueeeeeele Calçado que você acha bonito, estiloso, mas fica com receio de usar, PROVA ELE, EXPERIMENTA! Vai por mim, FUNCIONA e as pessoas vão comentar!


PASSO 03: MUDE AS MODELAGENS DAS SUAS ROUPAS
Outra coisa que funcionou MUITO comigo, que literalmente mudou minha vida! Eu sempre fui magro, tive as pernas mais finas e ficava com receio de usar Roupas mais ajustadas, então sempre optava por Peças um pouco mais Largas, pois pensava em criar volume com os tecidos, mas sabe quando você se olha no espelho e não curte o que vê? Parece que tá faltando alguma coisa? Era assim que eu me sentia.

Até que um dia eu cansei e fui pras lojas EXPERIMENTAR ROUPA, ia pro shopping sozinho, entrava nas lojas de departamentos e pegava um monte de roupa pra experimentar, de modelagens diferentes, me olhava no espelho com um olhar crítico, via o que ficava legal, o que não rolava e a partir daí comecei a observar que as Roupas ajustadas ao meu corpo, pegada Slim e Skinny, ficavam melhor pra mim, valorizavam o meu Visual!

TESTA ISSO! FAZ ISSO, Experimenta coisas novas, de Modelagens diferentes, que você sempre teve um pé atrás, tá ligado? Você NÃO VAI curtir tudo o que provar, mas tenho certeza que vai encontrar Novas possibilidades que você não se enxergava usando, vai desbloquear a chavinha e começar a criar Looks bem diferentes do habitual Então Passo número 03, Experiente NOVAS MODELAGENS de Roupas! MANDA VER, SE M MEDO!

PASSO 04: EXPERIMENTE CORES NOVAS
Cor, é outra coisa que Muda TOTALMENTE o nosso Visual, que muda TOTALMENTE como as pessoas vão nos enxergar!  Se você usa Preto, Cinza, sempre cores sóbrias no dia a dia, experimenta colocar uma Roupa mais Colorida, uma Cor diferente, que você praticamente NUNCA usa e vai pra sua rotina normal, pro seu lugar de trabalho, pra escola, facul, etc.

A primeira coisa que as pessoas vão falar quando te verem, é: NOSSA QUE ACONTECEU? EITAAAAAAAAA! A gente pode não perceber, mas muitas vezes a gente acaba entrando em uma zona de conforto no nosso Estilo e opta pelas coisas mais simples e fáceis de combinar pro dia a dia! 

Mas faz esse exercício, tira um dia pra montar um Visual diferente, com Cores Diferentes, o impacto vai ser outro e pode mudar bastante a percepção das outras pessoas sobre você!

PASSO 05: INCLUA ACESSÓRIOS DIFERENTES NO VISUAL
E como 5º passo pro vídeo de hoje, temos a questão dos Acessórios, SIM! Já comentei diversas vezes aqui, que os Acessórios tem o poder de mudar qualquer look e é a mais pura verdade! Um Look básico, sem sal, com os Acessórios certos, vai virar um Visual bacana, alinhado, completo!

Então essa Dica pode ser um pouco mais sutil, mas esses detalhes vão fazer o seu Estilo mudar, seja colocando um Relógio, se você não costuma usar, Investindo em Pulseiras, Colares pra compor a Produção, incluindo uma Bolsa, uma Mochila diferente no seu dia a dia, pra levar suas coisas pra Faculdade, pra Trabalhar, pros seus compromissos diários, uma Gravata, um Óculos, uma Meia que chame a atenção, um Boné, enfim!

Mudar o Tipo de Acessório que você usa pra se vestir ou então incluir Novas coisas, sempre com bom senso, vai fazer as pessoas te olharem com outros olhos!
Só pra reforçar, todas as Dicas, todos os Passos que compartilhei por aqui são em cima de Visual! Eu não estou entrando no mérito de Estilo de Vida no Geral, de Costumes, não existe um PADRÃO para mudança, cada pessoa tem o seu Estilo e vai Mudar dentro do seu Estilo! De acordo com a sua personalidade, com seus gostos, ok? 

Mas eaí TIME, curtiram as Dicas? Vocês já usaram alguma dessas técnicas para mudar no dia a dia?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários e bora trocar aqueeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário