segunda-feira, 18 de junho de 2018

#Conheça: BIGMEN traz Moda Plus Size Masculina com Estilo

Fala TIME, certo com vocês? :) Opa, tem Coluna #Conheça pra hoje Coloral, é isso mesmo? É isso ai, pra apresentar Marca Nova aqui dentro do Macho Moda e de um Tema que vocês sempre me cobram! Dessa vez quem desembarca no Blog é a BigMen, que traz o conceito Plus Size Masculino não só em seus Tamanhos Especiais, mas também com Estilo, com Informação de Moda. Então bora AGORA pro post se ligar e conhecer a Marca no detalhe? GO \o
Vocês já conhecem a BigMen? Brasileira e Paulista, que fundou sua Loja Online em 2016 e atende focada nesse nicho, o Mercado Plus Size Masculino! Sempre recebo MUITOS comentários por email, aqui no Blog, no Instagram, pedindo para dar Dicas de Lojas nessa pegada e quando conheci a BigMen, não tive dúvidas, tive SIM é certeza que ela apareceria por aqui na Coluna #Conheça haha

A Loja trabalha com várias Marcas Nacionais, com uma curadoria bem bacana focada não só em Qualidade, Preço e Tamanhos Grandes, mas também em Peças que entreguem Informação de Moda, Peças que sejam Estilosas para o público Plus Size Masculino. A BigMen trabalha com uma Linha de Vestuário completa, Camisetas de Manga Curta, Manga Longa, Camisas, Bermudas, Calças, Blusas, Jaquetas e Acessórios, eitaaaa!

► Vale a pena ler também:

Pra vocês terem ideia de como a Grade de Tamanhos da marca é extensa, as medidas de Camisetas, por exemplo, vão do G1 ao G8, pra Calças, do 48 ao 68 e por ai vai, com todas as outras peças! Então bora conhecer no detalhe tudo isso TIME?

Separei abaixo vários Produtos que achei ANIMAIS da Loja Virtual da BigMen, pra compartilhar com vocês! Só deslizar pra ver as peças e visitem a Loja também pra se ligarem em todas as opções, fechou? GO \o

01) CAMISETA PLUS SIZE MASCULINA LONG LINE CAMUFLADA
Camiseta Plus Size Masculina Long Line Camuflada da marca Gangster disponível até o tamanho G4, desenvolvida com 98% de sua composição em algodão e 2% poliéster finalizada com corpo em camuflagem.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

02) JAQUETA JEANS PLUS SIZE MASCULINA ONCROSS CO
Jaqueta Jeans Plus Size Masculina Oncross Co , desenvolvida 100% em algodão, com botões no comprimento, nas mangas e com bolsos no peito.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

03) BERMUDA PLUS SIZE MASCULINA CAMUFLADA
Bermuda Masculina Plus Size Camuflada Cós Elástico Oncross desenvolvida em algodão. Modelagem contempla barra reta, cós elástico, lisa, bolsos funcionais curvados, bolsos laterais e bolsos básicos na parte traseira.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

04) CAMISETA PLUS SIZE MASCULINA PREMIUM 
Camiseta Plus Size Masculina Premium Gangster com estampa modera no peito com detalhes de folhas e mangas e bolsos com estampa de bolinhas, disponível até o tamanho G4, desenvolvida 100% em algodão.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

05) CALÇA MASCULINA PLUS SIZE COLORS
Calça Masculina Plus Size Colors Vinho tem modelagem moderna com passante para cinto, bolsos na parte frontal e bolsos básicos na parte traseira, nos tamanhos 48 ao 66.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Camisa Jeans Plus Size Masculina de manga longa da marca Oncross Co, confeccionada 100% em algodão, com dois bolsos no peito. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Bermuda Masculina Plus Size Moletom BigMen com bolsos funcional e traseiro, proporciona melhor caminhada por ser leve.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Blusa Plus Size Moletom Capuz Air Waves com capuz, zíper, bolsos na frente e cordões de ajuste proporcionando maior conforto e praticidade nos dias frios.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Jaqueta Plus Size Corta Vento BigMen sem capuz, com zíper e bolsos nas laterais. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Camiseta Plus Size Masculina Long Line Gangster da marca Gangster disponível até o tamanho G4, desenvolvida com 100% algodão no corpo e recorte superior, 100% poliéster no recorte superior sobreposto e 100% poliéster na frente.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


ONDE ENCONTRAR?
  • Como disse acima, todas as peças que coloquei no post de hoje e MUITAS outras já estão à venda na Loja Virtual da BigMen, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram

Eaí TIME, já conheciam a BigMen? O que acharam das opções em Roupas Plus Size Masculina que eles possuem na Loja?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário