quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CAMISA FLORAL MASCULINA: 18 ideias com Camisa Floral pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Camisa Floral, sim, os dias mais quentes do Ano estão chegando, né? Sol, Calor, Tempo Aberto e junto vem aqueeeeeela vontade de colocar uma Estampa mais alegre no Visual! Pois bem, pra hoje resolvi renovar as Dicas e passar Inspirações atuais de Como Usar Camisa Floral Masculina. Bora se ligar em tudo isso agora? Só acessar o post, GO \o
Como usar Camisa Floral? Entra ano e sai ano e as Estampas Tropicais, as Flores, os Florais sempre ganham lugar cativo no Verão Masculino, né? Renovando um pouquinho, apoiada nas Tendências atuais, a Estampa Floral chega mais uma vez como ótima opção pra gente compor o look pro Verão.

Ano passado tinha dado BASTANTE destaque pra pegada Resort, mais turistão, mas esse ano o Floral raiz volta a ser protagonista, junto de Estampas Tropicais também, e dá pra gente usar e abusar da Camisa Floral nas próximas estações.

► Vale a pena ler também:

Pensando nisso, bora se inspirar em Como Usar a Estampa? Separei diversas inspirações ANIMAIS abaixo pra vocês pegarem referência TIME, só deslizar e se ligar, GO \o
Uma das Tendências mais quentes do momento é a Camisa Floral em Cores mais Neutras, mais sóbrias, como nessa foto acima, fundo preto e Estampa Branca! ANIMAL <3
Mas isso não quer dizer que as Coloridas perderam espaço, dá pra usar SIM, numa boa, as Estampas mais chamativas!
Camisa Floral Fundo Preto com Pontos do Look em Tons Terrosos, como no Sapato e Acessórios, baita combinação mais alinhada, conversando com o Vermelho da Estampa!
Camisa Floral Masculina pegada mais neutra, por dentro da Calça e destaque pras Listras também da peça de baixo, bem fininhas, mas completando a produção!
Camisa Floral fundo escuro + Calça Jeans + Bota, ótima pedida pras noites mais quentes <3
Outra Inspiração ANIMAL com Camisa Floral mais neutra, quase All Black, eita!
Camisa Floral com destaque pro Vermelho na Estampa, conversando muito bem com a Bermuda em Tom Terroso, boa!
Dá pra usar Camisa Floral em uma pegada mais Alinhada? Com um toque de formalidade? DÁ SIM, por baixo do costume, inspiração animal!
Camisa Floral por dentro da Calça!!!
Por dentro da Calça e com Cinto de Cordão, 2 outras tendências fortes!
Camisa Floral Masculina mais neutra novamente, em uma produção quase All Black, destacando a Chelsea Boot.
A Camisa aberta também é outra Tendência massa pro Verão, que pode conversar muito bem com uma pegada mais Casual pra Camisa Floral!


Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY nas Tendências Masculinas pra Primavera/Verão 2019? Só ver abaixo: 



Eaí TIME, curtiram as Inspirações com Camisa Floral? O que vocês acham dessa peça? Gostam de Usar?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o

 

Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário: