quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Converse Skateboard, já viram a Nova Coleção?

TIME! cerrrrrrrrrrrrrrrrrto com vocês? O Post de hoje é sobre uma Coleção que tem muita gente comentando, é a Primavera/Verão 2013 da Converse! Dividida em 2 linhas, a Star Chevron e a Black Flag, os novos modelos da Converse Skateboard estão fazendo a galera pirar!

Nosso primeiro destaque é para o modelo CVO LS OX da Linha Black Flag, ele é uma releitura do tradicional modelo lançado em 1961, material em camurça, com cano mais baixo, possui curva que libera os movimentos dando mais mobilidade para as manobras. Ele está disponível nas cores Grafite e Bordô. Veja abaixo:




Esse modelo CVO também possui a variação S, que apresenta o cano baixo e médio, vejam: 

Outro tênis que é novidade também da Converse Skateboard é o SALT OX, design fino e clássico, como a própria marca diz: "é para um rolê mais formal". Ele tem 3 opções de cores, Preto, Cinza/Marinho e Bordô (abaixo). 

Vocês podem encontrar todas as informações sobre esses modelos e também toda a Coleção da Converse Skateboard no site oficial da marca, que é o http://www.converseskateboard.com.br, Ah! e lá também você consegue ver em quais lojas os produtos da linha estão sendo vendidos. Fechou?

Valew TIME! até a próximaaaaa e abrassssssssssssssssssssssssss!

3 comentários:

  1. Coloral, você conhece alguma loja de roupas boa nos EUA? Tô indo para lá em janeiro. Queria algo estilo a Fock da Ouro Fino: http://www.fockstore.com/shop/index.php/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não conheço loja lá fora estilo a Fock não! aconselho você a procurar em Grupos e forums específicos! :)

      Excluir
    2. Tem ao menos alguma recomendação pessoal de uma loja de lá que você curte bastante então? (:

      Excluir