terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dove lança Linha de Shampoo para Cabelos Masculinos!

TIME, tudo certo? Primeiro post que faço sobre Shampoos, isso mesmo, já recebi algumas perguntas sobre Shampoo Masculino e qual eu uso e tudo mais. Nós homens sempre acabamos usando o da esposa, da mãe, da namorada, etc. Entre algumas de minhas indicações, essa é uma delas, a Linha Men +Care da Dove. 


Linha Men +Care conta com 3 Shampoos, 1 condicionador e 1 creme para pentear.

Já uso a Linha Men +Care Desodorante, acho que eles acertaram muito nos aromas e na fórmula do produto, eu uso o Azulzinho, que é o Clean Confort.
Sobre os Shampoos, eu estou usando o Verde, Limpeza Refrescante, que é direcionado à cabelos mais oleosos. A primeira vez que passei até estranhei um pouco essa sensação de refrescância que o produto ostenta, achei um pouco forte no primeiro contato, mas agora já acostumei, parece que você está passando Mentol na cabeça, fica geladinho. 


Os outros Shampoos da Linha são: o Amarelo pra fortalecimento dos fios (Força Resistente) e o Azul que é Proteção Anti-caspa. A linha ainda é composta por um Condicionador  (Força Hidratante) e um Creme para pentear. Clique AQUI para mais informações.

Se você já experimentou algum outro produto da Linha Dove Men +Care, conta pra gente aqui do MACHO MODA através dos comentários. É isso TIME! espero que tenham gostado da DICA de hoje. Um Abraço à todos vocês!

2 comentários:

  1. Com certeza vou comprar e experimentar deve valer a pena! hehehe post bem bacana Coloral! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara! :)
      eu curti, depois fala pra mim aqui se tb gostou!

      abração!

      Excluir