quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Call of Duty: Black Ops II, está chegando!

TIME, certo com vocês? :) Hoje venho pra fazer meu primeiro post sobre Games e escolhi nada mais nada menos do que o tão aguardado, o tão esperado, o novo Call of Duty, Black Ops II, que tem data de lançamento marcada para a próxima Terça Feira, dia 13!

A versão nova da série estará disponível para Xbox 360, Playstation 3, PC e Wii U. Só pra se ter uma ideia de como o mercado dos Games está aquecido, no Lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 ano passado, nos primeiros 16 dias o jogo arrecadou US$1 bilhão em vendas (sim UM BILHÃO) e ultrapassou o filme Avatar em recorde de entretenimento. O que confirma tudo isso e mostra o quanto a Activision (publicadora do Game) está apostando e investindo no Black Ops 2, é o comercial lançado na última semana, que conta com a participação de Robert Downey Jr. (ele mesmo, o Homem de Ferro, Sherlock Holmes) ele é protagonista do vídeo que ainda conta com a direção de Guy Ritchie (especialista em filmes de ação, Sherlock Holmes, Snatch)  Veja:



Call of Duty: Black Ops II se passa entre 1970 e 2025, final da Primeira e em meio a uma Segunda Guerra Fria, pela primeira vez o jogo terá histórias ramificadas, as decisões dos jogadores afetam as missões correntes e a história em geral. AH! também vai rolar o Modo Zombies, pela terceira vez na série Call of Duty (anteriormente visto em World at War e Black Ops). Separei algumas fotos do Game pra ir dando um gostinho pra vocês, se liga:
Quem quiser se antecipar e já comprar o Black Ops 2, pode pegar pela Pré-Venda, indico aqui a da Saraiva, o jogo está por R$199,90, tanto pra Xbox como pra PS3, Clique AQUI faça a compra e seja muito feliz! E pra mais informações do novo Call of Duty você pode visitar o site oficial do Game, só Clicar AQUI e se informar de tudo!

É isso ai TIME, pra você que já curte a Série, qual é a expectativa para o Black Ops II? :) Conta aqui pra gente do MACHO MODA por comentário! Abrassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário