terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mojave, um jeito diferente de comprar Camisetas!

TIME, tudo certo com vocês? :) Aqui ta tranquilão, fora a correria de sempre haha Mas vamos lá, pro Post de hoje eu separei uma marca que eu tive um primeiro contato no Sábado e achei muito interessante a abordagem de venda, é a MOJAVE


Estava eu andando pelo Shopping ABC, em Santo André, quando me deparei com um quiosque diferente, que eu nunca tinha visto por lá, com várias embalagens cilíndricas em suas estantes, fiquei curioso e fui ver o que era. Ali descobri uma Nova marca, a Mojave, achei bem interessante a pegada das camisetas e resolvi me informar mais sobre. Com informações da própria marca, eles atendem um novo tipo de consumidor, um consumidor tecno-virtual e suas estampas são assinadas por estilistas que já passaram pela Colcci, Cavalera e Calvin Klein. 
Outro diferencial da marca é a experiência de compra interativa, com um provador virtual. Consiste em um monitor montado no quiosque, que captura sua imagem e lhe permite escolher e buscar as camisetas disponíveis na loja, você experimenta a camiseta por esse sistema e pode compartilhar na mesma hora em suas mídias sociais. Hoje a marca possui 4 pontos de venda, 2 em Curitiba (Shopping Estação e Shopping Palladium), 1 em Santo André (Shopping ABC) e 1 em São José do Rio Preto (Plaza Avenida Shopping), a projeção para 2013 é que a marca possua 60 unidades espalhadas pelos shoppings do Brasil.

Abaixo separei alguns modelos de camisetas da Mojave, vejam:
 Para mais infos da Mojave, acesse a fan page deles no Facebook (Clique AQUI). Gostaram da marca TIME? Deixem a opinião de vocês abaixo, agora você pode comentar comentar com seu perfil do Facebook aqui no MACHO MODA também :)
Um Abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário