terça-feira, 27 de novembro de 2012

Macho Moda Indica #01: Hocks Footwear

TIME! certo com vocês? :) hoje venho aqui pra inaugurar uma Nova Sessão aqui no Blog, o "Macho Moda Indica", onde vou indicar sempre marcas e produtos que tive contato e me identifiquei muito! Pra estréia, indico a marca de skate Hocks, de São Leopoldo/RS.

Tive um primeiro contato na última semana com a marca e simplesmente pirei em alguns modelos de tênis, de muito bom gosto, a marca foi fundada em 2002 (10 anos de vida) e tem como objetivo produzir roupas e acessórios com a essência do skate misturada à origem brasileira. Vou indicar mais a linha Footwear da Hocks, mas eles também tem coleção completa, só acessar o site pra conferir (Clique AQUI).

Abaixo alguns modelos da marca que eu gostei, olha que responsa:

Hocks Coruña: Eu simplesmente PIREI DEMAIS nesse modelo, gosto muito de tênis cano alto, e o Coruña é muito belo, além de ter várias opções e combinações de cores, pra todos os gostos! (Se alguém quiser me dar um Coruña, eu aceito, de qualquer cor haha)

Hocks Raval: Modelo de muito bom gosto também, semelhante ao Coruña, mas de cano baixo. Mais elegante, similar a um sapato Mocassim, pode ser usado nas ocasiões mais formais, sem perder a esportividade :)

Del Mar Mid SS: Boa opção também pra quem não gosta de cano alto, nem cano muito baixo. Boas opções de cores também :)
SERVIÇO:
Hocks

Outros modelos da marca vocês podem encontrar no site oficial, lá também tem a relação de revendedores. Gostaram da HOCKS time? :) O que acharam? Usariam? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários! Abrassssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário