segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Camiseta Gola Cortada Masculina (Gola em U)

Time, tudo certo por ai? Ó, já pra começar a semana no pique, postagem que foi pedida por um leitor aqui do Macho Moda, o Lucas Duarte me mandou essa sugestão, vou falar sobre Camisetas de gola cortada ou Gola Canoa Masculina (ou ainda Gola em U) :)

E o que é a Gola Canoa e Gola em U? Ela é nada mais do que uma gola maior do que a convencional (diferente da Gola em V) em forma de canoa mesmo, gola similar à de uma regata,  deixando um pouco do peitoral à mostra. Bem legal usar com algum colar ou acessório, se você tem tatuagem no peito ou pescoço também esse tipo de gola valoriza muito a tatoo.

Vale o bom senso na hora de usar, não exagerar muito no tamanho do corte da gola, peito muito peludo é bom dar uma aparada e se você tiver ombros pequenos ela vai deixar você mais "fino" ainda haha. Mas é uma boa peça pra variar no visual. Abaixo alguns looks com Gola em U e também um Tutorial bacana (DIY) de como fazer a sua gola cortada :)
Primeira foto é uma camiseta da marca inglesa Drop Dead, gola em U, na segunda a marca é inglesa também, é a Asos e na 4ª foto Lucas, vocalista da Fresno, usando uma camiseta da banda Analisando Sara, com a gola cortada! Foto: @marcelasanches 



Curtiram o Post TIME? Deixem comentários aqui com suas opiniões!
Abrassssss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário