quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Invasão Zumbi, tendência!

TIME, tudo bem com vocês? A semana está acabando, fim de semana vai chegando, ô coisa deliciosa! Hoje resolvi fazer mais um post sobre os mortos-vivos, a tendência zumbi, que está muito em alta em todos os lugares.

Não é novidade pra ninguém ver coisas relacionadas ao assunto, lembro de quando era menor que eu pirava em "A volta dos Mortos-Vivos", jogava ResidentEvil no Playstation e morria de medo das criaturas infectadas hahaha. Mas eu acho que nós nunca nos deparamos com uma febre Zumbi tão forte como nos dias atuais (Pelo menos não que eu tenha visto). Séries, Jogos, Filmes, Marchas, Roupas, Carros, tudo relacionado à esse assunto. Separei alguns exemplos pra mostrar à vocês que estamos sendo literalmente invadidos pelos Zumbis, uuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


  • Um dos grandes responsáveis pela manutenção da febre é o "The Walking Dead", série americana que aqui no Brasil passa no canal fechado Fox, sucesso mundial e que foi inspirada nos quadrinhos publicados pela Image Comics em 2003. Se você ainda não acompanha o seriado, vale a pena, já está na 3ª temporada, dá pra encontrar muitos lugares pra baixar os episódios anteriores e se quiser acompanhar na TV fechada é só acessar o site da Fox (Clique AQUI) pra ver a Programação completa.

  • Dead Island, jogo de ação/horror/aventura pra PC, PS3 e Xbox, o game se passa em uma ilha que foi infectada por um vírus que transforma os habitantes em Zumbis. Cheio de adrenalina e com muito sangue espalhado pela tela. 


  • Zombie Walk, como já postado aqui no MACHO MODA na última semana (Clique AQUI para ler) a Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de Zumbi que ocorre em várias cidades do mundo desde 2001. Em São Paulo ela aconteceu pela primeira vez em 2006, cada ano mobilizando mais "mortos-vivos" a participarem.
  • Na música também não é diferente, quem não se lemba do Michael Jackson dançando com Zumbis em "Thriller"? Mais artistas recentemente lançaram canções relacionadas à isso, como exemplo da banda Sleeping with Sirens, que no dia 21 de Outubro soltou a música "Dead Walker Texas Ranger", ouça abaixo:




  • Algumas marcas de roupas já entraram também na tendência e os mortos-vivos já estampam suas coleções, aqui cito duas marcas, a britânica Drop Dead, e a brasileira Inverso Clothings, as coleções das 2 marcas são bem legais, vale a pena conhecer.

  • Até a Hyundai recentemente criou um modelo de carro para sobreviver a um possível ataque Zumbi, isso mesmo haha o Elantra Coupe Zombie Machine foi feito para causar o maior dano possível nos mortos-vivos. O modelo inclui pára-choques com lanças embutidas; grades nas janelas, faróis e lanternas; holofotes e "escotilha" no teto, para facilitar fugas; e um quarteto de arpões que saem das rodas, claro que foi só um protótipo, mas ponto pra Hyundai que aproveitou a tendência para gerar muita mídia em cima disso!

E você? Tem algum outro exemplo? Como você aproveitaria essa forte tendência para se destacar em alguma área? Conta pra gente aqui nos comentários. É isso TIME! Abrassssss e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário