quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sugestão Macho Moda: Camisa virou "Colete"

Fala TIME! Tudo certo com vocês? :) Hoje venho aqui no Macho Moda pra indicar ou sugerir pra vocês esse visual, Camisa com a Manga Cortada, pra transformar aquela peça que não é tão usada mais!
As vezes olhamos pro nosso armário e vemos várias peças que já não curtimos mais usar, né? Eu tenho esse problema direto, abro o guarda roupa e fico um tempão encarando, mas parece que nada vai me satisfazer! Domingo passado eu estava assim, mas a música me salvou hahaha

Geralmente quando eu vou me trocar eu coloco um som pra rolar, até que coloquei o Novo Clipe do Issues, "Hooligans", e acabei me inspirado no vocalista Michael Bohn. Ele estava com uma camisa sem manga, tipo um colete, pirei! :)

Vale a pena ler também:
Camisa Xadrez, Dicas pra usar no Inverno
Renner: Coleção Primavera/Verão 2014 - Prévia
Bolso Estampado, em alta!

Resolvi pegar uma Camixa Xadrez que já não estava usando tanto e aplicar a ideia, curti MUITO, ficou bem legal. Dá pra usar como eu estou usando, com camiseta por baixo, com regata por baixo fica legal também, como no Clipe. 

Enfim, uma nova peça surgiu e salvou minha noite! Abaixo algumas fotos, não reparem na minha, porque a câmera do cel não é PRO, fechô? :) Também coloquei algumas cenas do clipe que me inspirou a fazer:
Eu, Coloral, usando minha "nova" peça!

Assistam também o Clipe de "Hooligans" do Issues, vale a pena :)




Dicas rápidas:
  • Se for cortar a manga, não corte a costura, corte rente a ela. 
  • O meu xadrez, por exemplo, já é bem chamativo, com Camiseta estampada por baixo pode não ficar tão legal, preferi usar uma lisa preta.
  • Se for usar estampa, não abuse das cores e também escolha uma calça de lavagem uniforme, como nas fotos do Michael.

Eae TIME? Curtiram? Fariam isso em suas Camisas? Deixem suas opiniões aqui nos Comentários e boa personalização haha


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário