quarta-feira, 7 de outubro de 2015

#Conheça: Yoobao e seus Carregadores Portáteis de respeito!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Opa, tem #Conheça hoje por aqui e quando essa Coluna aparece o que que acontece? O que? Novidades no ar \o haha Pra hoje venho apresentar a Yoobao Brasil e seus Carregadores Portáteis, diferenciados e cheios de estilo, pra não fica sem bateria na correria do dia a dia. Bora pro post conhecer? \o 
Quem nunca saiu de casa e no meio do caminho viu que a Bateria do Smartphone, Câmera, Tablet ou outro gadget estava acabando? Ou então de tanto usar o aparelho acabar ficando na mão, sem bateria, feito louco atrás de uma tomada? Acho que todos nós já passamos por uma situação dessas, né TIME?

Pois é! E pensando nisso resolvi compartilhar aqui no Macho Moda uma marca de Carregadores Portáteis que conheci e já estou usando: Vocês já ouviram falar da Yoobao Brasil? Ela trabalha com Carregadores Portáteis de respeito, todos cheios de estilo, opções de cores diferenciadas, mas, acima de tudo, com foco na qualidade: produzidos em alumínio de alta resistência, 10 sistemas internos de Proteção e Baterias de Alto Desempenho.

Afinal, também não adianta nada você comprar um Carregador Portátil que não funcione direito ou não dê uma carga boa no seu aparelho, né? Além dos Carregadores, a Yoobao Brasil também trabalha com Cabos microUSB emborrachados, para maior durabilidade e Bumpers, para proteção de iPhone. 

Abaixo separei as opções que já estão á venda na Loja Virtual da marca, vejam no detalhe TIME:
Esse modelo acima é o que a Yoobao me enviou e que eu estou usando TIME! Ele é de 5.200 mAh na cor Prata. E o cabo USB na cor Verde limão!
Na comparação de tamanho com meu celular, dá pra ver que ele é portátil, fácil de carregar por ai.

Carregadores Portáteis de 5.200 mAh, para até 3 cargas de Smartphone.

Carregador Portátil de 13.000 mAh, para mais de 1 carga de Tablet ou até 7 cargas completas de Smartphone.

Opinião Macho Moda:
Recebi um Carregador Portátil da Yoobao na semana passada, o de 5200 mAH na cor prata e ele já está virando meu parceiro pra sair de casa, sério! Tá salvando o rolê haha O bom é que a carga que ele dá pro Smartphone é rápida, não precisa ficar esperando uma eternidade pra carregar. Nesses dias eu estava em composição com a minha banda e a bateria marcava 37%, então resolvi colocar no Yoobao pra dar uma carga. Fiquei reparando o quanto subia e em menos de 25 minutos ele me deu 100%, boa garoto! 

Além disso ele é bem compacto pra levar por ai e o Preço também é outro ponto importante, tem muita coisa de qualidade duvidosa no mercado e os aparelhos das grandes marcas costumam ser bem mais caros, mas esses da Yoobao têm um preço acessível, vale a pena a compra pela entrega!


ONDE ENCONTRAR?
  • Todos os produtos da Yoobao já estão á venda na Loja Virtual da marca, só Clicar AQUI para acessar.


Eae TIME? Já conheciam a Yoobao? Vocês costumam andar com Carregadores Portáteis? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário