sexta-feira, 9 de outubro de 2015

2ª Etapa: VOTAÇÃO | Batalha de Looks dos Leitores 01 #BatalhaDeLooksMM

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, nas últimas semanas tivemos uma Grande Movimentação no Instagram com vocês postando looks para participar da #01 Batalha de Looks dos Leitores aqui do Macho Moda! E hoje lançamos a 2ª etapa desse embate: VOTAÇÃO POPULAR! 5 Looks foram escolhidos para participar e concorrer à premiação, hora de votar no preferido de vocês. Bora pro post opinar e registrar os votos? \o
Agora é a hora da verdade, dentre os mais de 90 looks que recebemos para participação (obrigado mesmo todos vocês que enviaram), os 5 looks escolhidos entram em confronto direto aqui no Macho Moda para concorrer à premiação. Qual é o preferido de vocês TIME? Pra qual vocês estão torcendo? 

Bora dar uma olhada abaixo em cada um, ver a descrição que cada leitor deu pro visual e votar lá no formulário? Conto com a participação de todos vocês, eim. Ready, FIGHT!

Os 5 Looks Escolhidos (Vote em seu preferido logo abaixo no Formulário | A votação se encerra 19/10/2015 às 14h):

RESULTADO FINAL: CLIQUE AQUI PARA VER!



1) Rodrigo Lima | @iamrodrigolima
"Look para o dia a dia numa pegada militar #batalhadelooksmm Camisa @ecko_unltd Camiseta básica @madgirlco Calça sarja @hering_oficial Bota preta @customadeidn Óculos @primframes"



2) Vinycius Limeres | @fashionmenls_
"Meu look do dia vai de All Jeans ou Total Jeans 🔷▫️🔷 | Look composto por camisa jeans @zara calça destroyed Ozzy e tênis AirForce @nike | O all jeans é uma tendência que esta com tudo no mundo masculino, além da composição ficar show e muito estiloso, é muito fácil de usar no dia-a-dia. Tanto com um role a tarde ou à noite, dependendo da área de trabalho, podemos aderir o estilo também! Sem falar que branco e azul são uma combinação ótima 🔝✔️ | Ph: @vftgr | #BatalhaDeLooksMM"


3) João Marotta | @joaomarotta
"Chapéu preto fedora por @hm + long t-shirt com fenda por @forever21 + Calça skinny preta estilizada por @garimpe.se + Coturno vinho por @cavalera + Acessórios ( colar e anel ) por @urbanoutfitters. Um look total festival, básico jeans + camiseta branca, porém, com todo um toque estilizado. Coturno vinho para quebrar no clássico P&B. Nos últimos anos rolou um resgate no uso de chapéu por homens, chegando junto à looks mais modernos. #BatalhaDeLooksMM"


4) Rogih | @fotografastes
"Escolhi esse look porque ele mostra muito do meu estilo e personalidade. Jaqueta light jeans e essa camiseta com a barra abaulada, duas peças que são tendências, calça e coturno preto que são peças coringas e todos deveriam ter no guarda roupa, chapéu e óculos. #batalhadelooksmm"


5) Del | @delrei
"#BatalhaDeLooksMM visual para festa. Jaqueta Preta Zara, t-shirt Alexandre Herchcovitch, calça skinny King55, boots Vilela Boots. All Black"

Bora pra votação no Formulário abaixo?
A votação se encerra 19/10/2015 às 14h e o Vencedor será anunciado no Instagram do Macho Moda nesse dia. Quem quiser opinar sobre os looks, os comentários estão abertos, beleza? \o



Premiação #BatalhaDeLooksMM:

Tamanhos à escolha do Vencedor (de acordo com disponibilidade dos Estoques), válido em Território Nacional, a Premiação não pode ser trocada por outro Produto ou Dinheiro.

01 Camiseta Camo Split Back 
Marca: Right Here
Clique AQUI para ver mais detalhes da Camiseta


01 Calça de Sarja Slim 5 Pockets
Marca: Tricky Hips
Clique AQUI para ver mais detalhes da Calça


01 Bota Masculina 9171
Marca: Zariff
Clique AQUI para ver mais detalhes da Bota


Vale a pena ler também:
Batalha de Looks dos Leitores 01 #BatalhaDeLooksMM
Right Here apresenta sua Nova Coleção #DarkNature
Tricky Hips apresenta sua Nova Coleção #Undateable

Boa Sorte aos Leitores e fiquem ligados pra 2ª Edição da #BatalhaDeLooksMM TIME \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário