terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tricky Hips apresenta sua Nova Coleção #Undateable

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Lançamento no Macho Moda, eitcha coisa boa! Vocês já conhecem a Tricky Hips? A marca nacional que já apareceu algumas vezes por AQUI, hoje chega para apresentar sua mais Nova Coleção, intitulada Undateable. Bora pro post conferir de perto essa Novidade? \o
"O contraste do vazio das grandes cidades, o querer estar sozinho, num mundo cada vez mais fluído e dinâmico..." é assim que Undateable se mostra para o mundão, é assim que a Tricky Hips conceitua sua mais Nova Coleção, muito apoiada em shapes básicos e minimalistas. 

A ala masculina (pra gente, né haha) de Undateable é composta por camisas de manga longa, calças, joggers, camisetas, colete e regatas, bem completa por sinal. AH e ainda tem mais uma Novidade TIME: Pela primeira vez a Tricky Hips consolidou uma parceria com a Vicunha Têxtil, para contar com uma lavagem especial nos jeans e sarjas, que dão um efeito marmorizado aos seus tecidos, hmmmmmm interessante, eim!

Enfim, bora ver de perto tudo isso? Abaixo separei, no detalhe, as fotos da Nova Coleção Undateable da marca, que quase inteira já está à venda na Loja Virtual, GO!
ONDE ENCONTRAR?
  • A Coleção Undateable está quase toda completa na Loja Virtual da Tricky Hips, algumas peças estão para chegar ainda, mas é só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale acompanhar a marca em seus Canais oficiais também: Facebook e Instagram

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a Tricky Hips? O que acharam da Nova Coleção Undateable da marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário