sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Supra Footwear chega oficialmente ao Brasil!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) E hoje venho trazer mais uma Novidade bem bacana aqui pro Macho Moda, a Supra Footwear, marca de tênis californiana que muitos de vocês procuram MUITO por aqui, chega oficialmente ao Brasil (pode chegar oficialmente aqui em casa também, né? haha), com sua Primeira Coleção para a nossa Primavera-Verão. Bora pro post ver os detalhes desse desembarque? \o

Isso mesmo, sempre recebia dúvidas muitos de vocês, leitores, sobre Onde Encontrar Supra, que era difícil achar os modelos no Brasil e tudo mais. E era mesmo! Pois a marca só trabalhava com pouquíssimas lojas por aqui (eu, particularmente, só conhecia a Maze SkateShop que vendia os Tênis), mas agora a marca (queridinha das celebs haha) está desembarcando em terras brazukas e apresenta sua Primeira Coleção Oficial por aqui.

São mais de 15 modelos que vão ser direcionados pra gente, dentro das linhas Skytop, Skytop II, Skytop HF e Skytop D, todos de cano alto ou super alto, marca registrada da Supra. Os preços ainda continuam altos também: de R$499 até R$849,90, dependendo do modelo, mas pra quem é fã da marca, né, vale mais a pena do que trazer de fora e ter o risco de ser taxado, ainda mais com o dólar nas alturas.

Enfim, abaixo separei as fotos de alguns dos modelos que chegam aqui pro Brasil TIME e também alguns links de Lojas Virtuais que já encontrei à venda. Muitas lojas físicas também estão recebendo os tênis, então vale dar aquela garimpada.
Supra Skytop II
Supra Skytop II 
Supra Skytop

Supra Skytop

Supra Skytop

Supra Skytop

Supra Skytop HF
Supra Skytop D
Supra Skytop D

Supra Skytop D


ONDE ENCONTRAR?
 
Vale a pena ler também:
TOP 10: Lojas Virtuais Nacionais para encontrar Tênis/Sneakers!
Calça Dobrada com Tênis (Pinrolling), você curte?
Look Masculino Preto e Branco, em alta (Black and White)

Eae TIME, vocês curtem a Supra? Já possuem o Tênis? Gostaram da chegada da marca ao Brasil? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.




Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário