quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Missão Macho Moda #01: VAMOS AJUDAR A APAE?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Novidade no Canal do Youtube, estreia da Coluna Missão Macho Moda! E é por uma boa causa, viu? Venho escalar TODOS VOCÊS pra participarem dessa Missão, na ajuda da Reforma da Cozinha Educacional da APAE! Sim, a instituição precisa da nossa força, vamos juntos ajudar? \o

Pra quem quiser saber todas as Informações e JÁ AJUDAR nessa Reforma, só Clicar AQUI

A Ação está sendo realizada em parceria com a Kickante, um dos maiores sites de Financiamento Coletivo do Brasil, então podem ficar tranquilos, que é tudo bem confiável. Assistam o vídeo abaixo, que eu expliquei tudo certinho sobre a Ação, beleza?



Temos 2 meses, até o dia 15/12/2015, dia do meu aniversário, para arrecadar a Meta que é de R$5700, para ajudar a APAE Santo André a comprar os itens necessários para a Reforma da Cozinha Educacional Infantil. Conto com a participação de todos vocês TIME.
https://youtu.be/Y4bo0FTl4R4
Quem também puder compartilhar com os amigos e familiares, por favor, será de grande ajuda! Todos nós sabemos o quanto essas Instituições precisam de um help para se manterem de pé, então bora! 

Clicar AQUI para contribuir com a Ação, a partir de R$10, não pesa pra ninguém, né? haha

Vamos juntos cumprir essa Missão TIME? Conto com todos vocês, GO!


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário