quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Review: Camisetas da Hermoso Compadre

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, tem Review hoje no Macho Moda e é de uma marca que já apareceu por aqui, recentemente inclusive, lançando sua Coleção de Inverno, a Hermoso Compadre. Muita gente comentou sobre a marca pra mim, perguntou, então vesti algumas Camisetas dos caras pra compartilhar aqui com vocês a minha opinião sobre a Hermoso. Bora pro post dar uma olhada e conhecer? \o
Nas últimas semanas recebi 4 camisetas aqui no QG do pessoal da Hermoso Compadre, pra conhecer a marca ainda mais de perto. E como depois do post de Lançamento da Coleção de Inverno vocês falaram bastante da Hermoso, resolvi compartilhar esse Review aqui no Macho Moda, sobre o que achei das peças.

Pra quem ainda não viu o post da Hermoso Compadre aqui no Macho Moda, só Clicar AQUI pra ficar ligado.

Bora pro Review? Abaixo separei as peças que recebi, no detalhe, pra vocês! Pra visitar cada uma na Loja Virtual, é só clicar nas fotos ou nos links, beleza TIME? GO \o


Pra começar, não são apenas as Peças que queria destacar aqui no post, mas sim desde o recebimento da Encomenda. As caixas são personalizadas e muito bonitas haha Você já começa se ambientar com a Hermoso assim que recebe o pedido.
Como toda a Comunicação da marca, eles possuem uma linguagem focada no público masculino e com humor. Acima foto das Tags que vieram junto dos produtos.

1) T-SHIRT FLORAL BOTÕES
A tão procurada Camiseta Floral Full Print, sim, a Hermoso Compadre tem! haha
E não só toda Estampada, mas eles possuem vários tipos de Florais, em detalhes, bolsos, etc. Achei essa peça MUITO BONITA, com destaque pros botões de madeira na gola, que deixam a t-shirt ainda mais tropical. A modelagem dela não é ampla, nem comprida, é mais Slim, assim como todas as outras que recebi, eu estou usando o Tamanho G, tenho 1,79m e 70kg, pra referência de vocês.

Por ser Full Print, seu tecido é 50% Algodão e 50% Poliéster, não sou muito fã desse mix para usar sempre, mas é bem maleável e o acabamento, shape e caimento são muito bons.


Clique AQUI para visitar a página do Produto.


2) T-SHIRT 3/4 PRETO E MESCLA
Pra quem curte a modelagem 3/4 essa é uma baita opção da Hermoso, Preta e Cinza Mescla, 100% algodão, básica, pra várias ocasiões e eventos. É boa pra completar algum look, como também pode ser peça destaque de um visual mais clean. Adorei o caimento e maciez do tecido, bem confortável. 
Essa que estou vestindo é tamanho G.


Clique AQUI para visitar a página do Produto.


3) T-SHIRT PATAGÔNIA
Pra quem curte Estampas de Paisagens, Grandes Destinos, que tal essa da Patagônia? Gostei dela, pois a camiseta não é branca pura, mas sim Off White, o que achei que combinou ainda mais com os tons terrosos da estampa. 100% algodão, achei a malha dessa camiseta bem gostosa, fresca, leve e caiu super bem. Também estou vestindo a G. AH! A estampa, mesmo sendo uma "foto", não é nada grosseiro, toque suave demais, nem dá pra perceber o relevo, isso demonstra que a Hermoso se preocupa com os detalhes também.


Clique AQUI para visitar a página do Produto.


4) T-SHIRT URSOS MESCLA
Já deu pra ver que a Fauna e a Flora estão presentes nas coleções da Hermoso Compadre, né? Camiseta Full Print de Ursos em Cinza Mescla, apesar de ser bem estampada, também é neutra, pelos seus tons mais sóbrios, permitindo usar a peça em várias situações. Por ser mescla, é 88% algodão e 12% Poliéster e, como todas as outras, a gola é um pouquinho mais aberta, não fica sufocando. 


Clique AQUI para visitar a página do Produto.

ONDE ENCONTRAR?
  • Todas essas 4 Camisetas que vesti e muitos outros modelos estão á venda na Loja Virtual da Hermoso Compadre, só Clicar AQUI para acessar.

Vale a pena ler também:
Hermoso Compadre apresenta Nova Coleção de Inverno!
TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 2)
5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16!

Eae TIME, curtiram as Camisetas? Já conheciam a Hermoso Compadre? Já compraram algo deles? O que acharam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários também \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário