quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 Macho Moda - Os posts mais acessados do Ano

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mas o ano passou voaaaaaaando, né? Parece que foi ontem que estava montando a Retrospectiva 2014, eitcha! Enfim, é a lei da vida e não tem o que fazer haha Aliás, tem sim: montar a Retrospectiva 2015, boa! Bora pro post dar uma olhada nos conteúdos mais acessados desse ano aqui no Macho Moda? GO \o 
Antes de qualquer coisa, queria agradecer DEMAIS todos vocês por esse 2015 FODA que tivemos aqui no Blog. Conseguimos tirar várias coisas do papel, lançar várias Novidades, Colunas Novas, batemos 15 Milhões de Visitas, o Canal do Youtube está crescendo, vídeos toda semana, enfim, tudo isso graças a VOCÊS leitores que sempre acompanham, interagem e compartilham o Macho Moda, OBRIGADO! Que venha 2016, porque tudo isso só está começando :)

Agora pra renovar as energias entro em uma mini férias aqui no Blog, hoje é o último post oficial do ano e volto com os Posts Novos, diariamente, no dia 06/01/2016, beleza TIME? 

Mas enfim, como já é tradição, bora pra Retrospectiva 2015 do Macho Moda? Com os conteúdos mais acessados do ano, GO!!!


1) Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
Como todo ano, o post de Cortes de Cabelo sempre bomba MUITO! E em 2015 não foi diferente. Mais de 270 mil visitas deram o 1º lugar pra esse conteúdo. E pra quem ainda não viu, bora se inspirar? Só Clicar AQUI para acessar.


2) Tipos de Barba que estão em alta pra 2015, dicas!
E as Dicas de Barbas também estouraram em 2015 e chegaram na 2º colocação do ano com mais de 250 Mil visitas (WOW). Só Clicar AQUI para acessar o post.


3) Cortes de Cabelo Masculino: Cacheado ou Ondulado, para 2015!
Já deu pra ver que Cabelo e Barba tem muito destaque por aqui, né TIME? Com mais de 126 Mil visitas as Dicas pros cabelos Ondulados e Cacheados leva a 3ª posição. Só Clicar AQUI para acessar.


4) Coluna Roube o Look
Uma das Novidades desse ano de 2015 aqui no Macho Moda, a coluna Roube o Look, caiu no gosto de vocês pelo jeito TIME e com mais de 110 Mil visitas em seus posts, aparece na 4ª posição. Só Clicar AQUI para ver.


5) Os Óculos Masculinos em alta pra 2015!
Um dos assuntos mais comentados também foi o de Óculos pra 2015 e levou a 5ª posição do ano com mais de 81 Mil visitas. Só Clicar AQUI para ver as Dicas.


6) TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 4)
Uma das Colunas mais bombadas aqui do Macho Moda, a TOP 10 Lojas Nacionais coloca um de seus posts aqui na 6ª posição. Com mais de 58 Mil visitas, a parte 4 garantiu vaga. Só Clicar AQUI para acessar.


7) 5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16
Esse é até uma surpresa pra mim, por ser bem recente e já garantir a 7ª posição do ano. As tendências masculinas pra Primavera/Verão 2016 receberam mais de 56 Mil visitas, boa! Só Clicar AQUI pra acessar.


8) Guia: As Camisetas Masculinas em alta para 2015
O Guia das Camisetas pra 2015 que postei lá em Janeiro teve uma ótima visitação também e com mais de 48 Mil visitas ficou com a 8ª posição na nossa Retrospectiva. Só Clicar AQUI para relembrar as Dicas.


9) As Jaquetas Masculinas pra 2015, dicas!
E as Dicas de Inverno também vieram bem esse ano, né? O post de Jaquetas pra 2015 faturou a 9ª posição com mais de 47 Mil visitas. Só Clicar AQUI pra recordar.


10) TOP 10: Lojas para Encontrar Botas Masculinas!
As Botas sempre possuem destaque bacana no Macho Moda, vocês gostam bastante delas haha E esse ano esse post ficou na 10ª posição, pra fechar a Retrô, com mais de 40 Mil visitas (palmas)! Só Clicar AQUI para ver.

E é isso TIME! Quem quiser deixar um recado de final de ano aqui nos comentários, pode ficar à vontade! Um Feliz Natal pra todos vocês e um Ano Novo muito iluminado, nos vemos em 2016 com MUITAS e MUITAS novidades! 


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário