segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Calça Colorida Masculina, Looks pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana começando aqui no Macho Moda e que tal começarmos essa com Inspiração, hein? Que tal? Hm? haha Vamos lá, né! Sempre recebo MUITAS perguntas de vocês sobre Calça Colorida Masculina, se dá pra usar, se pode usar com tudo, se vai bem pra qualquer ocasião, se é só pra evento durante o dia, se rola usar a noite, etc, etc, etc...Pois bem, já demos algumas Dicas em posts aqui no Macho Moda, mas hoje queria colocar um #PraInspirar para (literalmente) inspirar vocês na usabilidade das Cores nas Calças haha Então bora pro post ver tudo isso de perto? GO!!!
Recentemente postei alguns conteúdos específicos para algumas cores de Calças, vocês viram? Teve para Calça Marrom, teve para Calça Verde e um pouco mais antigo, um "Mini-Guia" com Dicas Básicas para usar 5 Cores de Calças Diferentes. Pra quem não viu, fica a dica, pois são BEM legais e dá pra servir de base pro post de hoje também.

Mas enfim, dessa vez eu quero Inspirar vocês TIME! Vou colocar várias referências de Looks, Visuais diferenciados, pra várias ocasiões e eventos, todos com Calças Coloridas Masculinas. Um ótimo momento, agora no comecinho da Primavera, pois dá tempo da gente já pensar nas compras pras próximas estações mais quentes, né? As Dicas valem para as bermudas também, viu? Bora adaptar \o

E ainda pro recheio do post ficar mais completo, temos no destaque o Lançamento da Nova Coleção de Calças Coloridas da King55, marca vegana de São Paulo, livre de crueldade animal, que trabalha com MUITAS peças diferentes e sempre investe nas Cores em suas Calças. AH! A King também separou um Cupom de Desconto exclusivo pra quem é leitor do Macho Moda, hein, deixei aqui embaixo, depois das fotos, fechou?

Então bora se inspirar AGORA? Vejam abaixo a chuva de fotos com Calças Coloridas Masculinas, GO!!!
Que tal essa mistura de Azul na Calça com Tons Terrosos? <3 Uma das combinações que eu mais curto! Pra usar durante o dia, pra usar de noite, pra ir trabalhar mais casual, pra ir pra facul, pra uma festa, etc.
Ao contrário agora haha Calça Marrom/Mostarda e Camisa Azul, com Sneaker Branco. Baita opção pro dia a dia, né?
Calça Azul vai muito bem com Peças em Branco, né? Ao meu ver fica um visual MUITO alinhado e harmonioso, boa!
Calça Cinza claro no visual com Peças claras também, Sneaker branco e Camisa Azul. Mandou bem, hein? \o
Calça Vermelha/Marsala na mistura com Tons Terrosos e Branco (na Camiseta Listrada) e com Azul marinho do Sneaker e Bolsa <3
Calça Azul com Sapato Azul? Mandou muito! Principalmente pelo contraste dos tons.
Na foto acima, essa Calça em Tom Terroso é da King55, que lançou Coleção Nova de Verão e possui váaaaaaaaarias opções em Calças Coloridas. Vale visitar e dar uma olhada, só Clicar AQUI.
Calça bem clara, off white, com Peças em Tons de Rosa, que tal TIME? Eu achei animal a combinação, principalmente na Pele Negra. Separei várias Dicas de Cores de Roupas para a Pele Negra, só Clicar AQUI.
Calça em Tom Terroso vai bem com outras Peças em Tons Terrosos? VAI, pô! haha Dá pra se inspirar ai na foto, com Calça Bege e Peças em Marrom mais escuro.
Calça Cinza com Camisa Branca, até ai tranquilo, né? Mas olha como o Sapato e o Cinto Marrom ganharam destaque no Visual e completaram muito bem o Look, boa!
Calça em Tom Terroso combinada com Peças em Tons de Branco.
Calça Vermelha Masculina vai muito bem com Marrom, né? Mas também dá pra misturar o verde. Vale demais a inspiração acima.
Na foto acima, Calça Azul da King55, que lançou Coleção Nova de Verão e possui váaaaaaaaarias opções em Calças Coloridas. Vale visitar e dar uma olhada, só Clicar AQUI. E eu destaco demais a combinação de cores desse look, com Regata Branca e Sapato Marrom, boa!
Calça em Tom de Vinho, com Camisa Azul e Sapato, as 2 peças contrastante em Tons mais claros.
Calça Azul Masculina conversando com Tons Terrosos e Camisa Xadrez em Vinho.
Calça Jeans Cinza vai bem com Jeans também? Vai bem sim haha E joga o Sneaker branco junto \o
Calça Cinza Masculina na combinação neutra, preto e branco, eu acho ANIMAL! 
Na foto acima, Calça Vermelha da King55, que lançou Coleção Nova de Verão e possui váaaaaaaaarias opções em Calças Coloridas. Vale visitar e dar uma olhada, só Clicar AQUI.
Calça Verde masculina com Vermelho, que tal TIME? Tem mais várias Dicas para usar Calça Verde no Macho Moda, só Clicar AQUI.
Azul com Marrom <3
Calça Cinza Masculina com Cores Neutras, baita combinação!
Tons pastéis vão muito bem para Pele Negra, principalmente nos dias mais quentes, dá uma boa resenha, hein haha Nesse Caso ele usou uma Calça Azul clara.
Na foto acima, Calça Marrom da King55, que lançou Coleção Nova de Verão e possui váaaaaaaaarias opções em Calças Coloridas. Vale visitar e dar uma olhada, só Clicar AQUI.
Olha a Calça Vermelha Masculina no visual mais alinhado, com Blazer Cinza, Camisa Branca e Sapato Marrom, boa!
Meu brother Rodrigo Perek marcando presença por aqui com uma Calça em Tom Mostarda animal! Mandou bem na combinação com o Azul das outras peças \o
Na foto acima, Calça Bege da King55, que lançou Coleção Nova de Verão e possui váaaaaaaaarias opções em Calças Coloridas. Vale visitar e dar uma olhada, só Clicar AQUI.
Calça Cinza Masculina combinando com Rosa <3
Na foto acima, eu (Coloral) com uma Calça Marrom em um Visual todo puxado pros Tons Terrosos \o


Abaixo separei algumas fotos de Calças Novas da King55 TIME, pra vocês verem no detalhe esse Lançamento, só clicar no Nome ou na Foto pra visitar cada produto, fechou? o\














ONDE ENCONTRAR CALÇA COLORIDA MASCULINA?
  • Como destaquei acima no conteúdo, a King55 acabou de lançar sua Nova Coleção Primavera/Verão 2017, com vários modelos de Calças Coloridas. Vale dar uma olhada na Loja Virtual da marca, só Clicar AQUI.

CUPOM DE DESCONTO KING55:
  • A King55 separou um Cupom de Desconto Exclusivo pra quem é leitor do Macho Moda (uhuuuuu \o), só inserir o Código VIPMACHOMODA no carrinho de compras. 15% OFF com valor mínimo de compra em R$ 299,00.
  • Período de 17/10/2016 à 31/10/2016
  • Vale lembrar que, pagando no boleto, também dá pra garantir mais 10% de Desconto e os pedidos para o Estado de São Paulo possuem Frete FREE!

► Vale a pena ler também:
Calça Verde Masculina, dicas para usar e inspirar
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
Calças Coloridas Masculinas: Dicas para usar 5 Cores diferentes

Eae TIME, curtiram as inspirações? Vocês curtem usar Calça Colorida? Qual cor vocês acham que merece um post exclusivo? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário