segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Calças e Bermudas Estampadas Masculinas, em alta!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana começando, é isso mesmo? Estamos quase no final do ano já, eita haha Mas ainda tem muita coisa pra conversar por aqui no Macho Moda. E pra hoje vamos de Dicas? Vamos com uma coisa que está aparecendo bem para o Visual Masculino? As Estampas na parte de baixo do Look, nas Bermudas, Shorts e Calças Masculinas estão ganhando destaque, principalmente agora para a Primavera/Verão 2017, então bora pro post dar uma olhada, no detalhe, na Tendência das Calças e Bermudas Masculinas Estampadas? GO \o
Há quase 3 anos, coloquei um post no ar por aqui no Blog sobre as Calças Estampadas Masculinas, perguntando se vocês usariam, se vocês curtiram, enfim, se vocês incluiriam as Estampas para a parte de baixo do Visual também. 

O tempo passou, vi algumas coisas bacanas em relação à isso, mas nada muito forte, pelo menos nas ruas aqui do nosso Brasilzão. Pois bem, agora com a chegada das estações mais quentes, as Peças Estampadas (Calças, Bermudas e Shorts) Masculinas figuram bem como Tendência, e cá entre nós, combinam muito bem com os dias ensolarados, né? haha

Estou vendo boas opções já espalhadas pelas vitrines, tanto é que comprei uma opção de Calça Estampada em uma Loja de Departamento, na última semana, no São Paulo Fashion Week, vi alguns caras usando a Estampa na parte de baixo do look pelo evento e também em várias referências espalhadas pelo mundão. 

Estampas Florais, Tropicais, Étnicas, Militares, Micro Estampas, Abstratas, Geométricas, enfim, são inúmeras as opções para compor o visual. Portanto, bora se inspirar na Tendência TIME? Separei abaixo algumas Fotos e Dicas pra vocês, vejam, GO \o
Com Camisa, Camiseta Lisa, Peças mais Neutras, as Calças Estampadas ganham destaque DEMAIS no visual, exemplo da foto acima \o
Principalmente pro Verão 2017, os Shorts mais curtos, acima do Joelho, são ótimas opções pro Visual Masculino. E que tal um modelo estampado, hein TIME?
Bermuda Camuflada com Cores Claras <3
As Estampas não precisam ser necessariamente Super Coloridas, olha que referência bacana de uma Bermuda com Estampa Tropical Masculina em Preto e Branco.
Estampas menores também pode? Mas é claro! O Poá acima e a Micro Estampa abaixo também têm sua vez \o
A Calça Jogger (com elástico na barra) Estampada pode ser uma ótima opção também pras nossas próximas estações, acima em Tons Terrosos e abaixo no Camuflado, boa!

Estampa mais neutra, em cores mais neutras na Calça, com Cor mais Viva na parte de cima do Visual, curti!
Os Combos Estampados, com Estampas iguais, tanto na parte de cima como na parte de baixo do visual, estão ganhando destaque principalmente no Streetwear Masculino. Que tal?
  

► Vale a pena ler também:
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
Peças em Tons de Rosa no Visual Masculino, você usaria?
5 Dicas para Completar um Visual Básico Masculino - Guia Macho Moda

Eae TIME, curtiram as referências? Vocês usariam uma Calça Estampada? E uma Bermuda? Vale o garimpo, que elas já estão começando a aparecer por ai.

Não esqueçam de deixar suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário