terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SiqsPrime apresenta a Arte em Forma de Moda - #Conheça e Review

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, primeiro post da Coluna #Conheça de 2017? É isso ai? É isso ai e ainda veio com um Plus, pois tem #Review junto, boa haha Gosto MUITO dessa série de conteúdo, pois sempre consigo apresentar Marcas Nacionais Novas para vocês e pra hoje não vai ser diferente. Vocês já conhecem a SiqsPrime? Marca que valoriza demais a Arte em suas Peças e Coleções (fotografia, música, pintura, desenho, dança, etc.) aparece aqui para apresentar a Wish Collection. Então bora pro post AGORA conhecer de perto todo esse trabalho? GO \o
"Nossa razão de existência é contribuir com a
formação do homem como ser humano e representá-lo externamente através de roupas que expressam sua essência interna...
É assim que a SiqsPrime se lança para o mundão, com conceito artístico muito forte, presente em todas as Imagens, Fotos, Vídeos e Comunicação de seus Canais. 

Apresentando de uma forma diferente o tema da Coleção, a “Wish Collection” trás uma reflexão bem profunda sobre o ato de desejar algo, mostrando todos os pontos de vista no próprio Editorial do site. As Peças interagem com o Ambiente e contam histórias, explorando diversos tipos de Desejos, nos fazendo refletir. Ahhhh! A marca também é Slow, trabalha com produção limitada, produtos atemporais, priorizando a durabilidade das peças e incentivando tooooooooda uma consciência ética para que o próprio público repense suas escolhas de consumo.

► Vale a pena ler também:
CAMISETA MASCULINA: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
Calça Marrom Masculina, dicas para usar e inspirar
Roupa de Homem: 5 Tendências Masculinas que continuam para 2017

Bacana, né? Muita história pra contar!

Recebi algumas Peças da SiqsPrime aqui no QG Macho Moda TIME e resolvi compartilhar nesse mesmo post minha opinião sobre elas, bora ver no detalhe tudo isso abaixo? GO!!!


Review SiqsPrime:
Bom, recebi as Peças da SiqsPrime por aqui no QG e desde a chegada da Encomenda já vi que toda a preocupação que eles nos passam no Site e na Comunicação, está traduzida na Embalagem também. Os produtos vieram dentro de 02 Blackbox (como eles chamam as embalagens), com uma apresentação animal.
Dentro das Caixas, além das Peças, claro, também veio um Postal contando um pouco da Missão da marca e a preocupação deles com os produtos, bem massa!

1) Camiseta ISOBEL, the Greedy
Abrindo tudo e falando sobre as Peças em si, recebi primeiro essa Camiseta Alongada ISOBEL, the Greedy. O Algodão é bem macio, bem gostoso o toque, ela possui detalhe em bolso com Veludo Molhado, que dá brilho para a região, além da sua barra ser aberta nas laterais. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Eu tenho 1,79 e 69kg TIME, recebi o tamanho G como vocês podem ver na foto acima, a Camiseta ficou CERTINHA no meu corpo, portanto a modelagem da SiqsPrime não é tão longa ou larga, mais Slim, as mangas também ficaram bem justas. Gostei bastante do caimento dela, já estou pensando em usá-la na sobreposição com outra Peça por baixo haha



2) Calça Jogger KATRINA, the Lawdness
A Segunda Peça que abri foi essa Calça Jogger KATRINA, the Lawdness. Em Tom Marrom Avermelhado (gostei da cor, não tenho nenhuma nessa pegada), ela possui detalhes nos bolsos e no elástico em Preto e é produzida de Sarja com Elastano, o que não limita os movimentos e deixa o tecido bem leve.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Ela ficou um pouco larga pra mim, tanto nas pernas, quanto na cintura, recebi no tamanho 40/42 e tenho 1,79 e 69kg, acho que pra ficar certinho precisava ser um tamanho menor, como vocês podem ver na foto acima. Mas vou mandar na costureira pra ajustar, não vou perder, não haha Vai ficar bem massa!


3) Regata JORDAN, the Incendiary
Abrindo a terceira peça por aqui, temos essa Regata JORDAN, the Incendiary. Produzida em malha mesclada de Poliéster e Viscose, tecido leve, ela possui esse recorte, o que a deixa em 2 cores, Cinza e Preto. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Modelagem mais tradicional de comprimento, mas é mais Cavada nas laterais, possui uma abertura maior na região dos Braços. Pros dias mais quentes, pode ser uma baita opção, pois é bem fresca. Essa peça que eu estou vestindo também é G, então vale tirar a referência pela foto acima, lembrando SEMPRE, que tenho 1,79 e 69kg.


4) Camiseta LOUIS, the Uncounscious

E pra fechar, a última peça que recebi da SiqsPrime, foi essa Camiseta LOUIS, the Uncounscious. Com Bolso em Suede, tipo uma Camurça, feita de malha mesclada em Algodão e Poliéster, essa peça é bem leve também, com toque muito macio e possui essa barra Curvada com entradas bem acentuadas nas Laterais, dá um movimento bem legal pra Peça.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Também é em tamanho G, assim como a primeira Camiseta, ficou certinha no meu corpo, mas achei a Manga dessa modelagem bem ajustada, então fica a dica pra quem tiver o Braço mais largo, pegar um tamanho maior.


ONDE ENCONTRAR SIQSPRIME?
  • Todas essas peças e MUITAS outras da Wish Collection já estão á venda na Loja Virtual da SiqsPrime, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram.

Eae TIME, já conheciam a SiqsPrime? O que acharam das Peças? Curtiram a pegada, o conceito? 

Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários e bora trocar aqueeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário