sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cortes de Cabelo Masculino Crespo e Afro para 2017

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, sexta feira chegou e ela trouxe várias Dicas? É isso mesmo Coloral? É isso ai haha Vocês pediram MUITO (muito mesmo) pelos Cortes de Cabelo Masculino Crespos e Afros para 2017, então pedido mais do que aceito, né! Afinal já virou rotina, todo ano segmentar por aqui os Cortes para cada Tipo de Cabelo. Então bora pro post AGORA se inspirar? GO \o
Estava louco pra compartilhar esse post aqui com vocês logo, vocês pediram MUITO por aqui, no email, no Canal, enfim, mas já está no ar, calma, calma haha Separei 5 destaques e Tendências de Cortes Afros Masculinos para vocês se inspirarem, pegarem referências e pensarem em um Novo Estilo pra 2017, pô haha

► Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Os Estilos de Barba para 2017 - Tendências
Cortes de Cabelo Masculino Ondulado ou Cacheado para 2017

Então bora ver abaixo tudo no detalhe TIME? Bora pegar as Dicas dos Cortes de Cabelo Masculino Crespo que estão em alta para esse ano? GO \o

01) Low Fade

Assim como destaquei no post geral de Cortes Masculinos pra 2017, o Low Fade está bombando também para os Afros e Crespos. Corte em Degradê nas laterais e na parte de trás, mas com efeito mais próximo, rente à orelha, não precisa ser raspado por completo. Que tal, hein? 
Dá pra perceber, né TIME? Que o efeito degradê no Low Fade morre antes de chegar no topo da cabeça, é mais próximo da orelha nessa opção de Corte de Cabelo Masculino Crespo.
E que tal um Low Fade com Risca lateral? Eu achei animal essa opção para os Cabelos Crespos Masculinos \o


02) Nudred
Nudred? Que parada é essa Coloral? Pra quem ainda não está familiarizado com o termo, é esse efeito enrolado, torcido (ou como encontrei na gringa, efeito Twist) de Texturização para o Cabelo bem Crespo, que é feito com uma Esponja específica. Esse estilo está bem em alta para o Cabelo Masculino Afro, vocês curtem? 
Na foto acima, pra ver BEM, um antes e depois do efeito Nudred.

Aproveitando o gancho, separei esse vídeo abaixo, explicando bem como fazer o efeito Nudred no Cabelo Crespo Masculino, assistam:




03) Line Up
Assim como destaquei nos Estilos de Barba pra 2017, as Linhas Retas estão em em alta também para os Cortes de Cabelos Masculinos Crespos e Afros. Efeito frontal, na parte da frente da testa, bem linear, bem demarcado, que tal investir no Line Up no Visual, hein? :)
E que tal um Line Up combinado com um Low Fade, efeito em Degradê no Corte de Cabelo Masculino Crespo, hein?
Acima, mais um antes e depois, agora com o Line Up no Corte de Cabelo Masculino Afro.


04) Volumoso no Topo
Como falei nos outros posts para Cortes Masculinos para 2017, o Volume está comandando geral e para os Cabelos Crespos e Afros ele aparece com destaque no topo da Cabeça, em contraste com as laterais e parte de trás mais baixas, podendo ser ao natural, com estilo Nudred, com Dreads, mais solto, enfim, ao gosto de vocês haha
Corte de Cabelo Masculino Crespo com Volume no Topo e Laterais em Degradê, que tal? :)
O Flat Top, mais cheio, com volume bem grande na parte de cima, pode ser uma ótima opção também pra entrar nesse Estilo de Corte, já o tinha destacado por aqui no Ano Passado.
The Weeknd cortou o cabelo e investiu no Volume maior na parte de cima, em contraste com as laterais mais baixas. 



05) Cabelo Afro Longo
E os Cabelos Longos sempre são destaque para os Crespos e Afros e agora em 2017 não é diferente, destaco demais as Opções de Penteados Presos, com Dreads ou Naturais, enfim, que tal deixar a cabeleira crescer por ai? Separei algumas inspirações animais logo abaixo:
Jaden Smith está sempre mudando, mas achei muito bacana esse Estilo de Cabelo dele.


 Aproveitando que estamos falando sobre Cortes de Cabelo Masculino para 2017, bora assistir o vídeo com as Inspirações gerais? Só dar o Play abaixo: 



Eae TIME, curtiram as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino Afro para 2017? Qual opção vocês mais gostaram? Estão usando alguma delas?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário